HaagenDazs
New member
Se sabes que existem lojas assim faz uma denuncia na ASAE que eles logo são fiscalizados. []
Eu pergunto é se há alguma que não é assim... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se sabes que existem lojas assim faz uma denuncia na ASAE que eles logo são fiscalizados. []
Pelo menos a restaurantes chineses vão, e têm fechado alguns.
Não digas isso "mentiroso" segundo se diz aqui no fórum, a ASAE não fecha cantinas nem de escolas nem do estado, só fecham é restaurantes e lojas de pessoal trabalhador...Se vão a lojas chinesas não sei, mas foram à minha faculdade e fecharam a cantina....![]()
Não digas isso "mentiroso" segundo se diz aqui no fórum, a ASAE não fecha cantinas nem de escolas nem do estado, só fecham é restaurantes e lojas de pessoal trabalhador...
(Ironicmode=off)
LOL!
Mas esta situação é estúpida! Porque toda a gente sabia que a cantina do ISEL precisava de obras, os SAS do IPL andavam a tentar angariar fundos para fazerem eles as obras e acho que já o tinham conseguido porque havia concurso aberto e tudo, de repente um inteligente deste (des)governo achou que o ISEL não precisava de obras nenhumas e cortou os fundos todos! Ou seja, não há obras para ninguém!
O que eu gostava era que o esperto que decidiu que aquilo não precisava de obras tivesse de ir lá comer todos os dias, especialmente agora que é uma empresa de catering a servir-nos a comida, que é óptima (tal como era a confecionada no ISEL) mas que acham que um prato de sobremesa de plástico serve perfeitamente para prato principal.... [8b]
Enfim....![]()
LOL!
Mas esta situação é estúpida! Porque toda a gente sabia que a cantina do ISEL precisava de obras, os SAS do IPL andavam a tentar angariar fundos para fazerem eles as obras e acho que já o tinham conseguido porque havia concurso aberto e tudo, de repente um inteligente deste (des)governo achou que o ISEL não precisava de obras nenhumas e cortou os fundos todos! Ou seja, não há obras para ninguém!
O que eu gostava era que o esperto que decidiu que aquilo não precisava de obras tivesse de ir lá comer todos os dias, especialmente agora que é uma empresa de catering a servir-nos a comida, que é óptima (tal como era a confecionada no ISEL) mas que acham que um prato de sobremesa de plástico serve perfeitamente para prato principal.... [8b]
Enfim....![]()
è a ASAE que temos ou a que merecemos!
Boa pergunta, que merecia uma resposta elucidativa.
[]