ASAE afinal pode não estar plenamente legal

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
O mais engraçado (ou talvez não...) é que essas lojas já se topam pelo... cheiro!!! [:)]

Quantas vezes é que não vou por uma rua qq, mesmo sem reparar as montras, e lá vem aquele cheiro caracteristico dos plásticos (que não devem ser tóxicos) ou lá o que é aquela porcaria! Olho bem para a loja, só para constactar o obvio.

Não digas isso "mentiroso" segundo se diz aqui no fórum, a ASAE não fecha cantinas nem de escolas nem do estado, só fecham é restaurantes e lojas de pessoal trabalhador...

(Ironicmode=off)

LOL!

Mas esta situação é estúpida! Porque toda a gente sabia que a cantina do ISEL precisava de obras, os SAS do IPL andavam a tentar angariar fundos para fazerem eles as obras e acho que já o tinham conseguido porque havia concurso aberto e tudo, de repente um inteligente deste (des)governo achou que o ISEL não precisava de obras nenhumas e cortou os fundos todos! Ou seja, não há obras para ninguém!
O que eu gostava era que o esperto que decidiu que aquilo não precisava de obras tivesse de ir lá comer todos os dias, especialmente agora que é uma empresa de catering a servir-nos a comida, que é óptima (tal como era a confecionada no ISEL) mas que acham que um prato de sobremesa de plástico serve perfeitamente para prato principal.... [8b]

Enfim....:(

LOL!

Mas esta situação é estúpida! Porque toda a gente sabia que a cantina do ISEL precisava de obras, os SAS do IPL andavam a tentar angariar fundos para fazerem eles as obras e acho que já o tinham conseguido porque havia concurso aberto e tudo, de repente um inteligente deste (des)governo achou que o ISEL não precisava de obras nenhumas e cortou os fundos todos! Ou seja, não há obras para ninguém!
O que eu gostava era que o esperto que decidiu que aquilo não precisava de obras tivesse de ir lá comer todos os dias, especialmente agora que é uma empresa de catering a servir-nos a comida, que é óptima (tal como era a confecionada no ISEL) mas que acham que um prato de sobremesa de plástico serve perfeitamente para prato principal.... [8b]

Pois, as cantinas das faculdades tem muito que se lhe diga, entao a da FCT-UNL, aquilo até chove lá dentro, e isto é só o que se ve "por fora"...

LOL!

Desculpem-me o offtopic: Quem ficou sem dinheiro???? Foi o IPL e não o ISEL. O espaço é da responsabilidade do IPl e dos seus serviços de acção social, cabendo-lhes a eles as obras. A empresa de catering é a mesma que confeciona o comer na cantina do ISEL.
Não achas estranho que agora q o concurso para adjudicar os serviços está a terminar se feche algo q todos sabemos não ter condições?![;)] Qdo soube perguntei logo porque não tinham ido aos dois bares existentes (num até chove mas como pintaram de escuro nao se nota as infiltrações![8b] ) e no outro o cheiro é nauseabundo! E de referir que abrirá io terceiro sem qq condição e sem uma unica saida de fumos ou janelita para respirao!!! è a ASAE que temos ou a que merecemos!
Mais uma vez peço desculpa pelo offtopic.

Boa pergunta, que merecia uma resposta elucidativa.

[;)]

se pensarem transversalmente temos por um lado

-pessoas com fraco poder de compra e preços elevados

-por outro lado, lojas de chinas baratas que estão mais próximas em termos de preços com o poder real de compra das pessoas.

esses preços em PT só se pode conseguir fazendo o que eles fazem......... ,aliado ás inexistentes campanhas promocionais ou de marketing

ou seja, acabar com aquilo seria piorar ainda o já mau poder de compra, e desengane-se quem pensa que quase ninguém vai ás lojas de chineses, lá estatisticas não há porque nem recibos se passam, mas fiquem um pouco á porta dessas lojas e logo percebem ...

se houvesse lojas de chineses em CC´s grandes tipo colombo era o arraial mor![:D] [:D]

Por outro lado ainda, esse mercado quase paralelo acaba por danificar ainda mais a economia.

E depois acabavamos com as boas relações China - Portugal

E depois acabavamos com as boas relações China - Portugal

Quem tem c.u tem medo... Beware of the Triads.[:D]

Voltar
Superior