Assalto.

Jos? Joaquim

New member
Hoje de manhã quando ia entrar no carro, vejo que a porta do lado do condutor tem um buraco na chapa junto ao manípulo de abrir a porta (ver imagem). Fiquei pior que estragado, mas o mais estranho é que não levaram nada do que estava dentro do carro.

Gostaria de saber se alguém já foi vítima deste tipo de arrombamento e se com um buraco na chapa ainda há arranjo possível ou tem que ser uma porta nova.

O carro é um Opel Zafira.
Obrigado

Download Attachment: DSC00001.JPG
35.24KB
 
Dar para arranjar dá sempre.

Mandas meter um reforço por dentro. E depois tapar o que sobra do burraco com massa e pintar tudo.


Ainda no outro dia no café do AHO, falei sobre este novo tipo de assaltos. Isso em clios é mato. Em menos de 1m está a porta aberta.
 
Aconteceu o mesmo ao meu cunhado, mas num punto dos novos, mas como tb ja uns brazileiros sem carta lhe tinha batido e fugiram, nessa mesma porta levou tudo novo. (o carro tinha 1 mes)
 
Este país esta cada vez pior. Anda um tipo a trabalhar e a pagar impostos para poder comprar um carro, para depois estes fdp lixarem a vida a um gajo. Qualquer dia vale mais andar a pé e de bicicleta.
 
Back
Top