Assalto

Oh Mrs X com a venda de Salsa e Coentros não vais conseguir ajudar o homem... [:D][:D][:p]

Vá meninos, não vamos desviar-nos do tema que isto é um assunto sério para o Salahudeen.

E por falar nele, Salahudeen, não houve mais desenvolvimentos? A polícia nada disse? O carro foi encontrado?

A tua esposa está a reagir bem à situação?

Vá meninos, não vamos desviar-nos do tema que isto é um assunto sério para o Salahudeen.

E por falar nele, Salahudeen, não houve mais desenvolvimentos? A polícia nada disse? O carro foi encontrado?

A tua esposa está a reagir bem à situação?

Mais preocupante que a esposa dele, são os filhos... Porque parece que 1 ainda vem a caminho. Isso é que é verdadeiramente importante!

Ai o caraças... mas isto é uma cabala???? [:D]

Uma cabala ou uma égua?! [:D] [:D] :sh)

Eu espero é que tudo corra bem com o Sala. Se ele tem ou não o C63... Eu também já vi tópicos de 335d que fumam ferraris, portanto, já nada me surpreende! [:D]

Uma cabala ou uma égua?! [:D] [:D] :sh)

Eu espero é que tudo corra bem com o Sala. Se ele tem ou não o C63... Eu também já vi tópicos de 335d que fumam ferraris, portanto, já nada me surpreende! [:D]

Isso deve ser uma coisa digna de se ver... Um carro a fumar o outro [:p]

o problema é evidente....
ele diz que foi assaltado e alguns users por pouco não dizem que a culpa foi dele e mais adiante até desconfiam se ele tinha realmente ou não o carro que foi roubado, por isso...

:rolleyes:

espero que já tenhas recuperado teu AMG! [kiss]

Provavelmente porque ainda não há novidades? Ou porque não teve tempo? Ou porque não lhe apetece? Ou... ou....

Deixem o homem em paz :)

o problema é evidente....
ele diz que foi assaltado e alguns users por pouco não dizem que a culpa foi dele e mais adiante até desconfiam se ele tinha realmente ou não o carro que foi roubado, por isso...

:rolleyes:

espero que já tenhas recuperado teu AMG! [kiss]

ia exactamente dizer isto...se calhar tem razões de sobra para não querer se pronunciar mais sobre este assunto.

Boa sorte amigo.

Acho que quando se cria um tópico a contar que aconteceu determinada coisa, tem de se estar preparado para ter um guião para contar até ao fim o no mínimo prudente... É como nas novelas!...

O facto de eu, a Mrs X e o SilverArrow, termos feito perguntas não é acusá-lo de nada, mas sim a querer saber o que realmente aconteceu.

Há user's que ficam satisfeitos em ler as coisa que aqui se vêem escritas e qualquer meia-verdade basta, há outros que conseguem ler nas entre-linhas e percebem que nem tudo é aquilo que as pessoas querem mostrar... [;)]

Acho que quando se cria um tópico a contar que aconteceu determinada coisa, tem de se estar preparado para ter um guião para contar até ao fim o no mínimo prudente... É como nas novelas!...

O facto de eu, a Mrs X e o SilverArrow, termos feito perguntas não é acusá-lo de nada, mas sim a querer saber o que realmente aconteceu.

Há user's que ficam satisfeitos em ler as coisa que aqui se vêem escritas e qualquer meia-verdade basta, há outros que conseguem ler nas entre-linhas e percebem que nem tudo é aquilo que as pessoas querem mostrar... [;)]

Entre outros [;)]

E se as paredes falassem, quem sabe se não seria pior ainda... [:D] [:D] [:D]

Nem é preciso as paredes falarem... Basta fazerem um search nos tópicos dele e vão ver que muita coisa não bate certo...

Já agora, os tópicos sobre assaltos não costumam ser no Road-Book? :confused:

Back