Assalto

Salahudeen

New member
Boas,

Fui assaltado no sábado... Eu vinha em grande velocidade no sábado e senti que vinha um VW Touareg a seguir-me com os faróis desligados (há partes de Maputo sem luz) e qd entro no condomínio eles entram atrás de mim

Qd sai do carro disse aos gajos para terem calma, e levarem tudo o que queriam

Entraram em casa, levaram cerca de 2.000 USD que tinha para uma viagem, um televisor sony bravia, um relógio da Omega, ouro, uma pulseira de diamantes da madam e o meu mercedes.

Queriam levar o portátil, que por acaso tem mto trabalho lá e eu pedi para n levarem, porque senão perderia mto trabalho e se calhar perdia o emprego...

Felizmente não foi pior... mas já começaram as épocas de assalto em Maputo....

Eu colaborei pk tinham uma arma com eles, e já soube de pessoas q levaram tiros... O dinheiro não é tudo!

Irei activar o NetStar para descobrirem o meu carro...

Já tenho felizmente a PIC a trabalhar no assunto

:sh)

Salahudeen

Lamentável... mas como és um homem bem relacionado em Maputo o mais que te vão oferecer é a oportunidade de dares um tiro na cabeça deles... [:cool:]

O condominio não tem segurança privada?

Devem ser a maior merd@ que existem no mundo os seguranças privados....

Deixaram passar os gajos n sei como

E tb deu confusão pk meteu a PIC (Policia de Investigação Criminal)

Neste caso só dou graças a deus n aconteceu algo pior... Um gajo assessor do FMI cá levou um tiro na perna e anda coxo...

O importante é que nada de grave aconteceu.
Tiveste calma, assim é que tem de ser.

Força e saúde para recuperares, através do teu trabalho, o que esses animais te levaram.

Vocês aí devem andar sempre de coração na mão....

Ainda bem que pelo menos não te fizeram nada!![;)]

Se deste conta que te seguiam porque foste para casa? não poderias ter andado às voltas, ter tentado despistá-los...ir para uma esquadra da policia?

[;)]

Touareg? Isso não é bom demais para uns meros assaltantes de ocasião?

Bem felizmente foi só dinheiro e vocês não sofreram nada. Felizmente ainda não chegou a Maputo a mania brasileira de raptos para pedidos de resgate.

Que situação :(

Isso foi uma cena digna de um filme, tiveste muita calma, felizmente foram só bens materiais.

Espero que tudo te corra bem e cuidado com essa cidade [s)]

Back