Assalto

Ainda não chega este tópico? Meu deus como é que é possível a moderação não ter fechado este tópico? Uma autêntica vergonha. Sendo verdade ou não o que se passou (sinceramente pouco me interessa), há aqui com cada comentário de bradar aos céus.

Discordo completamente.
Este tópico em conjunto com o M5 do Engine e ainda o Miguel Costa são os melhores tópicos de sempre do forum e não devem ser fechados nunca. São verdadeiros clássicos [:D]

Ainda não chega este tópico? Meu deus como é que é possível a moderação não ter fechado este tópico? Uma autêntica vergonha. Sendo verdade ou não o que se passou (sinceramente pouco me interessa), há aqui com cada comentário de bradar aos céus.

Salvo erro não foi fechado para o Salahudeen poder justificar a sua história do assalto. Nunca o fez e pelos vistos consulta o fórum regularmente.

Mais preocupante que a esposa dele, são os filhos... Porque parece que 1 ainda vem a caminho. Isso é que é verdadeiramente importante!
Será que o Salahudeen é o Morto-Vivo? Segundo este cote:confused: Ora pensemos. O ex-defunto tinha uma ou duas filhas e vinha mais um a caminho. Também teve um precalço na estrada e há um portátil em comum.[:)]
Mas um foi coum uma 308 e o outro com um merc[:cool:]

Back