Assédio de empregado do Citibank

everlast

New member
Hoje a minha mulher foi fazer compras ao Colombo e prencheu um pedido de cartão de crédito do citibank. Ela disse-me que o rapaz foi simpático e tal. Mas qual não foi o seu espanto quando à hora do almoço esse mesmo rapaz telefonou de um numero anómimo a convidar a minha mulher para tomar um café com ele. Estou com vontade de amanha ir lá partir a cara ao gajo!

citação:Originalmente colocada por everlast

Hoje a minha mulher foi fazer compras ao Colombo e prencheu um pedido de cartão de crédito do citibank. Ela disse-me que o rapaz foi simpático e tal. Mas qual não foi o seu espanto quando à hora do almoço esse mesmo rapaz telefonou de um numero anómimo a convidar a minha mulher para tomar um café com ele. Estou com vontade de amanha ir lá partir a cara ao gajo!

Como é que sabes que era o mesmo gajo?

Falta de formação e de respeito[xx(][xx(] Não stresses, não vale a pena. No máximo, fazes uma reclamação por escrito ao banco por uso indevido de dados ou algo assim.;)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

ele proprio identificou-se

Isto vai parecer coincidência a mais, mas há tempos um amigo meu foi persuadido a subscrever um cartão desses por uma promotora que tinha um decote que quase saltavam as mamas para fora e que tinha uma postura, tudo menos profissional..

Será estratégia do banco?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

ele proprio identificou-se

É preciso ter lata...

Olha, por maior que seja a vontade de lhe dar uns murros no focinho, o melhor que tens a fazer é expôr o caso à entidade bancária... depressa o gajo vai para o olho da rua... é o melhor que podes fazer... porque se lhe bates, o gajo ainda te processa e depois tu é que passas por mau da fita...

Agora, desculpa a franqueza... como reagiu a tua mulher a tal chamada/assédio?

citação:Originalmente colocada por mundano

Isto vai parecer coincidência a mais, mas há tempos um amigo meu foi persuadido a subscrever um cartão desses por uma promotora que tinha um decote que quase saltavam as mamas para fora e que tinha uma postura, tudo menos profissional..

Não era a 1ª vez, nem será a ultima.

"ele proprio identificou-se"

bom, assim já vale apena ir lá dar um assustão ao gajo ( não é preciso bater...)!! E desistir do cartão junto do banco!

Quem me dera apanhar uma promotora dessas... metia-lhe as mãozinhas no decote e se ela reclamasse, dizia que já não queria o cartão... [}:)]

Diz á tua mulher para aceitar o café e vai com ela, depois já tens uma justificação para chegares a roupa ao pêlo ao gajo.

Eu tenho os empregados do Citibank como perfeitos anormais, há ali um tipo no Continente de Alfragide que me vê a ir lá quase diáriamente há mais de 5 anos e cada vez que me vê vem ter comigo para me vender não sei o quê, ainda por cima tem jeitinho :"olhe faxavôr, chegue aqui".[xx(]

Ate pode nao ser, mas viram-se para ti e dizem "qto mais clientes arranjares mais ganhas". Uma gaja que esteja bem com o seu corpo e tenha uns belos atributos e que até está habituada a se vestir bem n vejo kal o mal de n usar umas roupas mais pequeninas para seu proprio beneficio.

Até parece que os gajos todos xpto tb n se dirigem só às gajas boas que passam com a mesma historia...

N vejo kal o prob de passarem por eles e continuarem a andar sinceramente. Eles n apontam uma pistola a ninguém e axo que requerer um cartao de credito e algo que n se faz no meio da rua sinceramente.

Uma brasileira que costumava estar nas Amoreiras ficou lixada cmgo LOL. Ofereceu o cartão, recusei e disse que ja tinha da empresa, ela argumentou que não pagava nada para o ter e eu respondi que eu tb n pagava nada (conversa tida comigo sempre a andar para a zona das comidas pq morria de fome hehehe). Dps disso ficou lixada e começou a disparatar. Sinceramente o quê n sei pq continuei a andar e caguei nela.

RR

Acho especialmente piada á forma de abordagem dessa "malta".
"...desculpe,posso perguntar a sua profissão?"
Já faltou mais,para da proxima,e se fôr uma tipa com um desses decotes avantajados,dizer:"concerteza,Proxeneta.Está interessada em trabalhar comigo?"

[}:)][}:)][}:)]

Saludos

um tipo desses noutro dia ficou todo lixado porque depois de me ter "elucidado" com todas as "*****vilhosas" vantagens do cartão citybank, eu lhe disse: "Desculpe, mas não quero o cartão nem estou interessado! Boa tarde,"

Epá esses gajos/gajas são mesmo muito chatos! Que grandes melgas! E quanto mais fugimos mais eles vêm atrás de nós!
Mas sim vai lá ter com o gajo! Pergunta-lhe o que o gajo quer! São uns anormais esses gajos e gajas.[8]

Boas.

Aqui à coisa de ano e meio vi um desses tipos levar uma pera bem assente no trombil, ali no Oeiras Parque. Melgou a cabeça a um tipo até mais não, até que teve a esperteza de ser mal educado. O outro não vai de modas, como era grandalhão, puxou a mão atrás e toma lá morangos. No fim ainda chamou a PSP e apresentou queixa do tipo do Citybank.
Eu tento olhar para eles da seguinte forma: têm um emprego merdoso, são explorados até mais não e é o que conseguem arranjar de momento. Deve ser altamente frustrante tanta gente a passar e a ignorálos. Percebo muitas vezes a ansiedade deles, mas por outro lado, se há coisa que não admito nem desculpo é falta de educação quando ninguém os tratou mal.
Comigo levam apenas um "Não, obrigado.". Nunca tive necessidade de ir mais longe que isto.

Em relação aqui ao caso em particular, de facto era de apresentares uma queixa dele na entidade bancária pois quanto mais não fosse para que ele apanhe um belo susto. É que o que ele fez é gravíssimo: apropriar-se de dados confidenciais dos clientes para usufruto próprio ... se bem que uma pera no trombil também não era nada mal visto, mas isto é o meu lado irracional a falar!

Abraço,
McDriver

A mim disseram-me "à e tal que tal o citibank?" e eu "Lamento mas n uso bancos, o dinheiro ta todo debaixo do colchao" e ela "mas se lhe roubam?" E eu "ng me rouba..." E ela "mas pode sempre apostar no citibank que é de confiança e tal e n paga nada" e eu (passado uns 20 m a dar baile) "minha senhora, lamento, estive a gozar consigo, eu uso BARCLAYS e chega.... jamais aderiria ao vosso cartão" e ela "Porque?" E eu "O meu pai tem um e ta arrependido... n espera q eu faça o mm erro pois n?" LOL... e na outra apanhei a gaja do barclays e eu saco do meu cartao e digo, tenho barclays mas é mm em inglaterra... e ela é diferente e tal lol.... so apanho secas com esses gajos... principalmente no amoreiras

Voltar
Superior