Assédio de empregado do Citibank

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Se voces pegarem no telemovel e fingirem q estão a falar qd passam por eles, eles não vos incomodam, simples e eficaz.

P.S. Tb já vi a das amoreiras, a q costuma de estar ao cimo das escadas rolantes, é mesmo, mesmo :-P

Eu simplesmente digo que não. Resulta sempre.

Tenho de ir às Amoreiras.... :D

citação:Originalmente colocada por aquicas

É tão facil falar qdo a mulher cortejada é a dos outros....

De facto, é mais fácil quando é as dos outros. Mas podes ter a certeza que, se fosse com a minha, eu não me chateava muito. Ela só aceita o convite se quiser. E se ela aceitar, é porque não me merece.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por pmct

Voces levam a vida demasiado a serio .

Ou sou eu que me vejo no lugar de promotor do citibank lolololololo

Exacto, não censurem o homem, pois, ele é um homem:D

E everlast, se isso aconteceu só te deves ter orgulho na mulher que tens. E por dois motivos:

1º por ser bonita, se não fosse o homem do banco não se atirava a ela.

2º por te contar o que se passou.

Se calhar estas duas qualidades não andam sempre de mãos dadas.

Epá.. tiraste-me as palavras da boca... perdáo, das mãos.

citação:Originalmente colocada por jcpr

Diz à tua mulher para ir, e apareces lá 3 minutos depois de ela entrar.

Viras-te para ele e dizes:

"Então e a sua mulher? Isto não é um encontro de troca de casais? Se não trouxe mulher vai ter que se aguentar você... baixe as calças!"

Estive a rir no minimo 5 min[}:)][}:)][}:)], quase que me m*****.

Já me doi a barriga.

Tópico 5*;).

No Carrefour de telheiras tb já vi lá uma nuns preparos:(, mini saia, botas altas, cabelo longo, com um look very sluty:D, toda de preto.

Não sei por que mas eu ia a andar, e a minha cabeça começa a fazer uma ligeira rotação para trás[8)].

Nunca tinha visto uma vendedora do citybank tão hardcore[:I].

Para vender o cartão raramente me chateiam, olham para a minha cara e devem-me achar com cara de teso[:p].

Abraço Nuno[8D].

Das poucas vezes que me abordaram foi com a pergunta sobre que profissão tinha, respondi "estudante" e eles agradecem e vão embora!
Não devem estar interessados em quem tem os tostões contados para gastar, eheh...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por aquicas

É tão facil falar qdo a mulher cortejada é a dos outros....

De facto, é mais fácil quando é as dos outros. Mas podes ter a certeza que, se fosse com a minha, eu não me chateava muito. Ela só aceita o convite se quiser. E se ela aceitar, é porque não me merece.

Nem mais. Mas anda por aí mt homem inseguro que prefere partir logo para o confronto físico do que se sujeitar à incerteza de uma cituação dessas.

Bem aqui esta um tema corrente e que acontece em diversas situaçoes!

Como eu sou impulsivo apetecia-me la ir ter com o tipo e enfiar-lhe um bruto penso nos dentes...[}:)]

...E mais uma coisa meus amigos, nao entrem nessa de que a nossa mulher é intocavel, que so aceita se quiser, ou se aceitar é pq nao nos merece....por vezes existem fases menos boas, existem quimicas, sentido de oportunidade, tentações e blábláblá....

Por isso acho que todos os homens que amam as suas mulheres devem andar atentos e serem minimamente interventivos...para mais tarde não serem surpreendidos![8]

Mas olha que um belo dum murro e uma queixa ao banco acho que viriam mesmo a calhar....gajo mais cara de pau!!![:p]

citação:Originalmente colocada por jguimaraes.ca

Bem aqui esta um tema corrente e que acontece em diversas situaçoes!

Como eu sou impulsivo apetecia-me la ir ter com o tipo e enfiar-lhe um bruto penso nos dentes...[}:)]

...E mais uma coisa meus amigos, nao entrem nessa de que a nossa mulher é intocavel, que so aceita se quiser, ou se aceitar é pq nao nos merece....por vezes existem fases menos boas, existem quimicas, sentido de oportunidade, tentações e blábláblá....

Por isso acho que todos os homens que amam as suas mulheres devem andar atentos e serem minimamente interventivos...para mais tarde não serem surpreendidos![8]

Mas olha que um belo dum murro e uma queixa ao banco acho que viriam mesmo a calhar....gajo mais cara de pau!!![:p]
Essa agressividade toda não te restaura a confiança na tua mulher.

Uma verdadeira SENHORA não dá atenção a essas coisas. Se a tua deu bola, podes encarar isso como um problema teu ou um problema dela.

Mas nunca como problema do gajo do Citibank.

Geralmente os predadores sabem escolher bem as suas presas. Capiche?

Neste caso acho é que deverias ficar contente por a tua esposa ser certamente bonita e jeitosa! Se fosse grande bolastrona de certeza que o rapaz do citibank não lhe telefonava!

Acho que aqui a tua esposa não tem culpa de nada. O rapaz dirigiu-se a ela e ela como pessoa educada que é não lhe virou as costas, ouviu o que ele tinha para dizer sobre o cartão.

O rapaz certamente a deve ter achado muito interessante e atraente e decidiu tentar a sua sorte possivelmente nem reparado que se tratava de uma mulher casada. O unico mal dele foi ter usado um dado confidencial.

Moral da história: Tens uma mulher bonita e geitosa, bem falante possivelmente, educada, fiel e que encantou alguém!

Resumo: Tens de lhe dar ainda mais valor!

Eu no minimo fazia queixa ao banco por ele ter usado os dados pessoais de um cliente e é logo logo logo despedido
Agora o vendedor ter tentado a sorte de macho, tb n levo a mal

Não te chateies com isso,
ele levou o corte, se voltar a insistir, ai sim das-te a conhecer
de resto acho que tives-te sorte na companheira que escolheste,
que ele continue assim por muitos anos. :) :)

Voltar
Superior