Assedio no transito

Mto bem, nem imaginam o tempo que se ganha!
Eu tb pus na minha carrinha (plastico autocolante no vidro trás); é claro que fica mal mas que se lixe. Ainda não convenci a minha dama a deixar pôr no Swift dela...

pá no carro é naquela, porque ando sempre com o cartao do tipo sanguineo na carteira,

só que na mota a carteira pode voar , ou eles podem nem querer me mexer [:cool:]

No Euro2004 estava eu muito bem no meu carro, e passa uma inglesa despida em cima a olhar pra mim e aos saltos. E ainda por cima tinha a namorada ao meu lado. Ele há cada assédio

Eu também achei muita piada (NOT) a uma situação que vi ontem..

Ia um tipo à minha frente e íamos aí a 70km/h..
Ao passarmos num entroncamento, o man vê uma loirça que queria entrar e não tem mais.. Estancou o carro no meio da estrada só pra deixar a menina passar [8b]
Vá lá que a rapariga parecia comestível [;)]

pá no carro é naquela, porque ando sempre com o cartao do tipo sanguineo na carteira,

só que na mota a carteira pode voar , ou eles podem nem querer me mexer [:cool:]

Pois mas mtas vezes a malta fica encarcerada e tem que começar fluidos dentro da amalgama de ferros. E se não te conseguem tirar rapidamente tb não devem chegar à tua carteira, no bolso de trás, estás a ver...

Eu é todos os dias... não só assediado, muitas vezes termina em violação! [:)]

Vou muito bem, abrando porque devo ceder passagem, e elas saltam dos carros delas aos pulos, e entram-me pela janela, pela mala, e eu não tenho hipotese... boas, com grandes seios, é uma coisa incrivel... todos os dias é isto... [:)] [:)] [:D] [:D]

Nos meus tempos de estudante, quando em peregrinação com a Tuna, iamos quatro marmelos dentro do carro e era ve-las todas malucas... [:)]

no carro a carteira vai sempre na porta! [;)]

E achas que a malta dos bombeiros anda nos espaços das portas a procurar carteiras? Vá lá, já entendeste que é conveniente estar num sitio bem visivel...Coloquei em plastico adesivo pq mesmo q vidro leve uma estilhaçada, o plastico mantem-se +- inalterado. Na carteira tenho 3243 cartões...

Voltar
Superior