Assedio no transito

E achas que a malta dos bombeiros anda nos espaços das portas a procurar carteiras? Vá lá, já entendeste que é conveniente estar num sitio bem visivel...Coloquei em plastico adesivo pq mesmo q vidro leve uma estilhaçada, o plastico mantem-se +- inalterado. Na carteira tenho 3243 cartões...

pá .....eu só uso no capacete!

em carros.......só mesmo de competição[:D]

Por vezes acontece... Eu moro ao pe duma gaja dos morangos, a Carlota, nao sei se lembram aquela loirinha, e uma vez ia ela e eu a subirmos a subida do iscte, e eu repao que ela ta a olhar, memso ao meu lado... Enfim passei-me nao sei se era assedio ou nao mas para olhar deve-me ter achado minimamene engraçado(lol), ela de janela aberta no seu Golf vermelho, e se eu nao fosse um gajo timido ate era pessoa pa meter conversa com ela, mas naquele caso virei a cara e imaginei o que seria conhecer uma mulher daquelas...:P enfim...lol

Eu é todos os dias... não só assediado, muitas vezes termina em violação! [:)]

Vou muito bem, abrando porque devo ceder passagem, e elas saltam dos carros delas aos pulos, e entram-me pela janela, pela mala, e eu não tenho hipotese... boas, com grandes seios, é uma coisa incrivel... todos os dias é isto... [:)] [:)] [:D] [:D]
Nao te posso dizer nada, que espalhas logo aos 4 ventos.....Lol

Por vezes acontece... Eu moro ao pe duma gaja dos morangos, a Carlota, nao sei se lembram aquela loirinha, e uma vez ia ela e eu a subirmos a subida do iscte, e eu repao que ela ta a olhar, memso ao meu lado... Enfim passei-me nao sei se era assedio ou nao mas para olhar deve-me ter achado minimamene engraçado(lol), ela de janela aberta no seu Golf vermelho, e se eu nao fosse um gajo timido ate era pessoa pa meter conversa com ela, mas naquele caso virei a cara e imaginei o que seria conhecer uma mulher daquelas...:P enfim...lol
ASSHOLE...........nunca se deve virar a cara......pois é....

Boas

pict0002mediumjz2.jpg
tão a ver ali em baixo o 0RH+ e antes tá o nome...mas como é cinza com o flash nao se vê

Nunca me tinha lembrado de fazer isso no meu capacete, aliás nem sequer sei o meu tipo de sangue.

Apenas decidi fazer este post pois acho que é um BOM exemplo que dás aos motards em ter essas informações no Casco!

Eu é todos os dias... não só assediado, muitas vezes termina em violação! [:)]

Vou muito bem, abrando porque devo ceder passagem, e elas saltam dos carros delas aos pulos, e entram-me pela janela, pela mala, e eu não tenho hipotese... boas, com grandes seios, é uma coisa incrivel... todos os dias é isto... [:)] [:)] [:D] [:D]

Trriiiiiim, Trriiiiiim, trriiiiiimm......... E o despertador tocou e tu acordaste... [:)][:)][:)]

Comigo só mesmo umas trocas de olhares, nada demais. A última, passou-se esta semana. Ao princípio nem me tinha apercebido, até que parado num semáforo, olho para o retrovisor do carro da frente e vejo uma moçoila (bem engraçada) a olhar para mim... Olho para o lado, volto a olhar para o retrovisor e lá estavam aqueles olhos em cima de mim, era descarada a rapariga. [:D] Andamos nisto um bocado, até que cada um seguiu o seu rumo. :sh)

É bem mais frequente acontecer com peões do que propriamente com outras condutoras. [;)]

Última edição:
Só Don Juans este fórum [:)] [:)] [:)] Elas que se cuidem, que a love squad do AHO anda a espalhar sedução pelas estradas de Portugal [:)] [:)]

[:)] [:)] [:)] [:)]

eu parto-me a rir é com o pessoal a tocar pandeireta.......dasss...........acho que ser escuteiro é melhor que tocar pandeireta na tuna

[:)] Venenoso!

Eu é mais 50/50 ou "fifeti fifeti", como dizem os ingleses, tanto posso ser assediado como assediar algumas, nada de javardices claro [:D]

depende do carro em que vou.

Quanto melhor a maquina, mais facilmente atraio olhares e interesse da outra parte.

Mas nos ja sabemos que elas nao ligam nada aos bens materiais.[:cool:]

Há uns anos largos (ainda era solteiro) ia para pela A1 sozinho nas calmas, passa um 206 por mim com duas gajas e elas a rir-se para mim e nao liguei Depois como elas afrouxaram um pouco acabei por as passar e a seguir elas voltaram a passar-me e eu a elas, pois entrei no jogo. Fiz sinal de pisca para ir à estação de serviço de Torres Novas e elas também vieram.

Demos dois dedos de conversa e tal, a mais nova (e mais gira) era solteira e disponível e a outra andava a ver se lhe arranjava namorado e tal...

PS - Nã comecei a namorar com ela, mas o resto...

Há uns anos largos (ainda era solteiro) ia para pela A1 sozinho nas calmas, passa um 206 por mim com duas gajas e elas a rir-se para mim e nao liguei Depois como elas afrouxaram um pouco acabei por as passar e a seguir elas voltaram a passar-me e eu a elas, pois entrei no jogo. Fiz sinal de pisca para ir à estação de serviço de Torres Novas e elas também vieram.

Demos dois dedos de conversa e tal, a mais nova (e mais gira) era solteira e disponível e a outra andava a ver se lhe arranjava namorado e tal...

PS - Nã comecei a namorar com ela, mas o resto...
P.S.: Dizeres que és Engº nao conta Petrus......

Voltar
Superior