Assedio no transito

[:p] .......o teu 6º sentido está avariado [:D]
ah isso podes ter a certeza,acertaste em cheio,então no azar que tenho tido de há uma semana até hoje,nem imaginas,mas pronto isso já é outra conversa.

de dia elas olham e fingem que não estão a olhar quando olho,de noite e se tiverem com as amigas e eu estiver sozinho ou acompanhado com um amigo algumas mete-se,já fui assediado,mas no trânsito nunca engatei ninguem,aliás não deve ser nada fácil.

ah isso podes ter a certeza,acertaste em cheio,então no azar que tenho tido de há uma semana até hoje,nem imaginas,mas pronto isso já é outra conversa.

de dia elas olham e fingem que não estão a olhar quando olho,de noite e se tiverem com as amigas e eu estiver sozinho ou acompanhado com um amigo algumas mete-se,já fui assediado,mas no trânsito nunca engatei ninguem,aliás não deve ser nada fácil.

mas isso não é um problema só teu, isso faz parte das regras de sociabilização!

Dia = Ciente = reservados

Noite = Bêbados (mesmo que não estejam) = desinibição

e se tiveres com mais gajas então é bem sabido que atrais outras xuxas [:p]

elas preferem sempre o que é das outras! é assim na roupa, nos carros, nas joias, nas casas , nos eletrodomésticos......e nos homens![;)]

mas isso não é um problema só teu, isso faz parte das regras de sociabilização!

Dia = Ciente = reservados

Noite = Bêbados (mesmo que não estejam) = desinibição

e se tiveres com mais gajas então é bem sabido que atrais outras xuxas [:p]

elas preferem sempre o que é das outras! é assim na roupa, nos carros, nas joias, nas casas , nos eletrodomésticos......e nos homens![;)]
confirmado.[:cool:]

Eu devo dizer que isso acontece-me a toda a hora...
Aliás, até tenho medo de sair à rua com o carro! É sempre um monte de despistes (sobretudo por falta de aderência à estrada) num raio de 250 metros, tal não é nivel de excitação que as condutoras atingem.......

Boring...

Há uns valentes anos atrás tinha eu os meus 18 aninhos fui "assediado" por 3 gajas consecutivamente durante aí um mesito,encontrava-as sempre na A.E,elas diziam adeus e eu retribuia até que me seguirem (nem reparei) e começaram a colocar bilhetinhos no para-brisas,depois apareceram no sitio onde eu trabalhava para falar cmg (mas como era jovem e inexperiente nestas lides de engates de A.E),nem sequer apareci para falar com elas.Verdade seja dita eram 2 feias e 1 jeitosita (elas cá em baixo e eu em cima da janela a avaliar).Achei que não valia o incomodo,nem sequer desci.

Eu é todos os dias... não só assediado, muitas vezes termina em violação! [:)]

Vou muito bem, abrando porque devo ceder passagem, e elas saltam dos carros delas aos pulos, e entram-me pela janela, pela mala, e eu não tenho hipotese... boas, com grandes seios, é uma coisa incrivel... todos os dias é isto... [:)] [:)] [:D] [:D]

Bolas, haja alguém que sofra da mesma maneira que eu. Eu já deixei de resistir... Agora tenho sido muito mais prestável. Estava farto de ser abusado.

Fora de brincadeiras, esse tipo de "assédio", quanto muito aconteceu-me uma meia duzia de vezes. Nunca voltei a cruzar-me com nenhuma das intervenientes, mas digamos que depois de uma situação destas, evidentemente o ego sobe, e até o dia corre melhor. Pergunto eu, quem não gosta de ser "desejado"...

Última edição:
[:)] [:)]

Já reparam na quantidade de pessoas que tiram macacos enquanto conduz? é abismal!! [:D]

É o que dá viver em grandes cidades. A poluição tem dessas coisas, é muito propicia a criar mais residuos nasais. Tenho visto cada empreitada... Jazus... É vê-los revirar a cara, torçer o nariz, até já vi revirarem um olho, dar o jeitinho com o dedo, rodando no sentido horário e vice-versa, caçar a preza e finalmente depois de bem condicionado na ponta dos dedos, dá-se o belo do enrolar em bolinha (tipo almondega) para não colar, e deitá-lo janela fora ou quiçá deitá-lo para o tapete. Há uma grande parafernália de técnicas, todas elas com o seu "Q" de ciêntifico. E por vezes, ainda não refeitos de tal proeza, ainda voltam a mais uma analise aprofundada das narinas.

Última edição:
Já me aconteceram algumas situações!
No ano passado na A.E a ir pó algarve passa por mim um mazda 3 "recheado" com 3 beldades!Fui para confirmar mas a rapariga ia 180km/h!!!
Lá as ultrapassamos, depois elas a nós, troca de sorrisos e fotografias tudo na casa dos 180 (a miuda abusava),durante uns 15 minutos!
Acabei por deixá-las seguir pois não queria fazer a viagem aquela velocidade com medo dos belos radares e tb pk a rapariga k ia no meu carro não tava a achar piada (mas só pk no mazda só iam mulheres[:D])

Tb ja me aconteceu outra aqui na zona, vinha eu e um amigo na ip5 em direcção a aveiro no pópó do papá dele (bmw 530d) e 3 miudas meteram-se connosco e xamaram-nos.Fomos atrás delas e quando parámos trocámos 2 dedos de conversa mas acabamos por vir embora já que elas iam ter com os "amigos" [:p]

É sempre divertido este tipo de situações[;)]
Cumprimentos a todos

a mim tambem ja me aconteceu no cruzamento do Bingo umas gajas(mas mesmo boas[:p][:D]) começaram a ri para mim e tal, e fazerem gesto para baixar o vidro

o unico problema e que tinha a minha namorada ao lado[:D]

Já me aconteceram algumas situações!
No ano passado na A.E a ir pó algarve passa por mim um mazda 3 "recheado" com 3 beldades!Fui para confirmar mas a rapariga ia 180km/h!!!
Lá as ultrapassamos, depois elas a nós, troca de sorrisos e fotografias tudo na casa dos 180 (a miuda abusava),durante uns 15 minutos!
Acabei por deixá-las seguir pois não queria fazer a viagem aquela velocidade com medo dos belos radares e tb pk a rapariga k ia no meu carro não tava a achar piada (mas só pk no mazda só iam mulheres[:D])

Tb ja me aconteceu outra aqui na zona, vinha eu e um amigo na ip5 em direcção a aveiro no pópó do papá dele (bmw 530d) e 3 miudas meteram-se connosco e xamaram-nos.Fomos atrás delas e quando parámos trocámos 2 dedos de conversa mas acabamos por vir embora já que elas iam ter com os "amigos" [:p]

É sempre divertido este tipo de situações[;)]
Cumprimentos a todos

a mim aconteceu foi tambem um grupo de beldades que iam a sair da Vasco da Gama e estava algum transito, e ia eu e uns amigos na minha Mula[:D] elas começaram-se a rir para nos

mete-mo-nos a atras delas mesmo colados, so que o unico problema e que elas tinha um 320d com 163cv novo, e eu tinha uma 307 com 68cv, ela começaram a acelerar e eu fiquei para tras [:D]

Voltar
Superior