Assedio no transito

ah isso podes ter a certeza,acertaste em cheio,então no azar que tenho tido de há uma semana até hoje,nem imaginas,mas pronto isso já é outra conversa.

de dia elas olham e fingem que não estão a olhar quando olho,de noite e se tiverem com as amigas e eu estiver sozinho ou acompanhado com um amigo algumas mete-se,já fui assediado,mas no trânsito nunca engatei ninguem,aliás não deve ser nada fácil.

entao nao e facil, andar a 100km/h e a falar e o melhor [:D][:D]

Estes jovens são uns sortudos.
Embora nos meus tempos de vida artistica também tenha sido alvo de algum assédio, agora na casa dos quarenta, quando elas veem duas cadeiras bebe no banco de trás mudam logo de ideias.

depende do carro em que vou.

Quanto melhor a maquina, mais facilmente atraio olhares e interesse da outra parte.

Mas nos ja sabemos que elas nao ligam nada aos bens materiais.[:cool:]

Eu não é pelo carro que lá vou. O Fiat Punto 55S de '94, cor azul capri (bem bonita na minha opinião) não dá com nada... Nem o Punto MKII...:sh):(

Há uns anos largos (ainda era solteiro) ia para pela A1 sozinho nas calmas, passa um 206 por mim com duas gajas e elas a rir-se para mim e nao liguei Depois como elas afrouxaram um pouco acabei por as passar e a seguir elas voltaram a passar-me e eu a elas, pois entrei no jogo. Fiz sinal de pisca para ir à estação de serviço de Torres Novas e elas também vieram.

Demos dois dedos de conversa e tal, a mais nova (e mais gira) era solteira e disponível e a outra andava a ver se lhe arranjava namorado e tal...

PS - Nã comecei a namorar com ela, mas o resto...

Xelente! apr:)apr:)

Eu também já fui!!!
No entanto nunca ia de carro, ia sempre na mota uma Gsx-R750!!
Uma vez vinha das aulas quando parei nos semáforos e um carro cheio de gajas das praxes começou a apitar atras de mim, mandavam beijos e a dizerem adeus! Eu verdadeiro xico esperto começei a mandar uma acelaradelas elas ate palmas bateram! (Lol), foi um riso!!
Outra vez parei tb num semáforos ao lado de um carro com cotas em pleno verão, não é que elas começaram a assobiar para mim ate fiquei parvo!

Última edição:
Não faltam assédios na estrada. Todos os dias, muitos deles acabam em vias de facto. Especialmente nas traseiradas... :) mas tb há muitos choques frontais!
Enfim...

É engraçado ler opiniões do típico macho aldrabão, que inventa e conta histórias fantásticas para se armar e a típica da bela e pura donzela que está mortinha por ouvir um piropo dos mais ordinários, vindo dum qq trolha numa obra perto de si...

ya, tipo, ia eu no meu bote e paro na passadeira, depois veio uma dama e começa-me a fazer um strip em cima do capot.. e eu: xiiii, bacano...dps olhei pro traseiro dela e vi que era a diana chaves e eu: ya, ta fixe, strip bacano ikés, peca pela falta de originalidade, porque já me fizeram isso 7 vezes hj, mas podes vir cmg. dps disse: xé soraia, vai tu pra mala que vem aí a diana.

Infelizmente é tudo mentira, pensei que me fosse sentir bem depois de escrever isto mas não....[s)][s)][s)][:D]

ya, tipo, ia eu no meu bote e paro na passadeira, depois veio uma dama e começa-me a fazer um strip em cima do capot.. e eu: xiiii, bacano...dps olhei pro traseiro dela e vi que era a diana chaves e eu: ya, ta fixe, strip bacano ikés, peca pela falta de originalidade, porque já me fizeram isso 7 vezes hj, mas podes vir cmg. dps disse: xé soraia, vai tu pra mala que vem aí a diana.

Isto será real? Existem pessoas que falam assim?

Eu é todos os dias... não só assediado, muitas vezes termina em violação! [:)]

Vou muito bem, abrando porque devo ceder passagem, e elas saltam dos carros delas aos pulos, e entram-me pela janela, pela mala, e eu não tenho hipotese... boas, com grandes seios, é uma coisa incrivel... todos os dias é isto... [:)] [:)] [:D] [:D]

apr:) apr:) apr:)

Nunca me aconteceu.. mas tambem sou jagunço de cabelo comprido e barba por fazer e vou sempre a ouvir a boa rockalhada a altos berros.

Elas se tiverem segunda fila até andam um bocado mais pa frente! [:)]

algumas vezes,algumas rebarbadas mete-se comigo, principalmente quando vou de mota [:)] [:)] [:)]

e no meu HJC tenho o nome e o tipo de sangue....entao ás vezes começam elas "Oh pauloooo, oh paulloooo preciso de uma transfusao " .....

pict0002mediumjz2.jpg
tão a ver ali em baixo o 0RH+ e antes tá o nome...mas como é cinza com o flash nao se vê

A ideia pode parecer gira, mas ninguém te mete sangue nas veias sem fazerem uma grupagem para "confirmarem" (se é que reparam na info ou se ela é transmitida ou tida como válida)... (ou metem sangue de um chamado "dador universal" O Rh -)

Espero que nunca precises disso ;)

Tadeu

Voltar
Superior