Assim já é uma barbaridade!!!!!!!!!!!

Só acho é que o cu não tem nada a ver com as calças mas enfim... é que caso não se recordem estes fundamentalistas, ainda há mulheres a sofrer de morte por apedrejamento pelo oriente, e comparar isso a uma tourada... haja pachorra... Cada macaco no seu galho...

Eu adoro animais, tenho cadelas presentemente e gosto de tourada!E agora?!
Só falta comparar um Touro com 5 anos, que nasceu e viveu só para aquilo, a um gatinho á beira da estrada...

Este video é hipocrisia pura, gastem o dinheiro para combater a fome em África, por exemplo.

Admito sem problema nenhum que haja quem não aprecie, só já me custa ser apelidado de bárbaro.Ao argumento "ah e tal as vacas a levarem balázios no matadouro e os patos a serem enchidos até morrer tudo bem porque...é para comer e temos que comer".... ainda nunca vi resposta que me convencesse que não fosse mais do mesmo.

Siga.

Barbaridade qualquer uma das situações

Penso que o intuito da pUB será chamar a atenção daqueles que se chocam com a imagem da mulher e no entanto pactuam com a selvagaria praticada com os animais :(

Eu adoro animais, tenho cadelas presentemente e gosto de tourada!E agora?!
Só falta comparar um Touro com 5 anos, que nasceu e viveu só para aquilo, a um gatinho á beira da estrada...

Este video é hipocrisia pura, gastem o dinheiro para combater a fome em África, por exemplo.

Admito sem problema nenhum que haja quem não aprecie, só já me custa ser apelidado de bárbaro.Ao argumento "ah e tal as vacas a levarem balázios no matadouro e os patos a serem enchidos até morrer tudo bem porque...é para comer e temos que comer".... ainda nunca vi resposta que me convencesse que não fosse mais do mesmo.

Siga.

Eu tb gosto de touradas.....sobretudo daquelas em que vejo o toiro a desfazer neles....pena não serem todos...

SIga [:cool:]

Penso que o intuito da pUB será chamar a atenção daqueles que se chocam com a imagem da mulher e no entanto pactuam com a selvagaria praticada com os animais :(

Eu acho que eles quiseram fazer ver aqueles que dizem que se deve manter as touradas porque é tradiçao deram o exemplo de outra barbaridade e so porque era tradiçao nao quer dizer que se deva manter.
Eu ate gostei do anuncio[:cool:]

Nem mais...................................

Eu touradas tambem assim

O anúncio para mim é bem claro e revelador do estado de espirito de quem é anti-tourada como ideologia de vida.E demonstra exactamente as bases de ser anti-tourada ao se fazer a comparação com o ser humano que pasme-se, governa o planeta!
Tem graça que não os vejo andar todos de bicicleta, partilhar a cama com ovelhas, comer relvinha, tomar banho nos rios e outras do género...

O anúncio para mim é bem claro e revelador do estado de espirito de quem é anti-tourada como ideologia de vida.E demonstra exactamente as bases de ser anti-tourada ao se fazer a comparação com o ser humano que pasme-se, governa o planeta!
Tem graça que não os vejo andar todos de bicicleta, partilhar a cama com ovelhas, comer relvinha, tomar banho nos rios e outras do género...[/quote]

Não vês porque não são racionais...porque se fossem e se por momentos pudessem trocar de "papel" conosco sendo nós os irrAcionais.

Talvez aí no fim de ferros afim espetados e sangue derramado, Nós, compreende-se-mos. Se fomos nós na arena e o boi a " brincar" conosco talvez se entendesse [8b]

Eu se fosse mulher acharia este video repugnante...compararem-me com um touro, não faz sentido, agora se fosse com uma vaca...aí sim!

Epá vocês acho que levam demasiadamente a coisa à letra. Se fosse um homem também se podia dizer isto ou aquilo.

O que importa é o paralelismo, é um exemplo, e isso está muito bem conseguido. 5 estrelas o vídeo!apr:)

EDIT: No Iraque, por exemplo, as famílias podem bater nos filhos sem que a polícia intervenha. Até os podem matar à porrada que não lhes acontece nada, é tradição.....

Last edited:
Eu acho o anuncio genial. Compara duas supostas tradições, no entanto uma delas é tida como bárbara e toda a gente a repugna, enquanto que a outra ainda tem adeptos. Mas no fundo não passa disso mesmo, de duas supostas tradições bárbaras e cruéis...

Quem não pensa assim é porque gosta de uma delas...

Back