Assim já é uma barbaridade!!!!!!!!!!!

O anúncio não tem qualquer efeito para quem gosta/acha indiferente as touradas.

Isso é obvio,se gostam de semelhante espectaculo como as touradas haviam la de se importar em ver um humano a levar com pedras[:D] [:D] [:cool:]

São estas ofensas pessoais e directas que por vezes vejo sobre outros users ..........que não consigo entender.....já não há cartões vermelhos ????

No que diz respeito a touradas, NÂO GOSTO. E não é por isso que me sinto menos Português. No entanto como carne, adoro uns belos nacos e tal.
Matar para comer, não condeno, agora por diversão e até ridícularizar o animal não me parece que seja correcto nem racional.:(

AVISO

Espero que agora seja mantida a calma e cordialidade.
Não permitirei faltas de respeito assim como nenhum dos meus colegas mods o permitirá.

Juízo doravante.

Obrigado caros amigos![;)]

Eu agora vou rezar um bocadinho só por prevenção, não vão os muçulmanos ver este vídeo e achá-lo uma ofensa. Ainda vêm para cá mandar uns petardos pra rebentar com o povão [s)]

penso ser (não tenho a certeza) um ghost, que é o que se chama quando uma agência criativa cria um spot publicitário para levar a um festival de pub (Cannes Lions por exemplo), normalmente o tema (para criar mais impacto na audiência e juri) é polémico e são associações sem fins lucrativos, é excelente para a promoção dos criativos envolvidos e para alimentar egos!
Na minha opinião acho sensionalista em demasia, e reducionista da "festa brava".

Achei o video muito bom.

Compara e chama a atenção sobre o assunto.

Acho a tourada deshumana. São tão maus o que estão lá dentro, como os que assistem.

A unica coisa que gosto é dos forcados, em que combatem de igual para igual.

Não é como os burros que andam em cima dos cavalos, que quando caem correm para o colo da mãe com medo do bichano que anda lá no meio...

Animais...
Ora nem mais... Os forcados no meio deste "espectáculo" deplorável são os únicos HOMENS...
Sinceramente acho a tourada, em termos de espectáculo, muito pobre.... é sempre a mesma coisa... já sabemos como acaba... quem ganha é (quase) sempre o mesmo...

O video está excelente. Só não entende a mensagem quem não quer. É muito clara...

Desde que vi um suposto defensor dos direitos dos animais que costuma aparecer nos meios de comunicação com um carro com estofos em pele, já acredito em tudo.

As vacas que onde vieram as peles (as não sintéticas) não foram criadas e mortas de propósito para decorar os estofos de nossas casas e carros. É o aproveitamento da pele de vacas mortas para alimentação e que de outra maneira seria um desperdicio dificil de eliminar e com maiores consequências para o ambiente...

O que eu gosto na tourada é quando os toureiros são pisados e atropelados pelo touro, e ainda mais feliz fico, quando ha um toureiro que fique tipo vegetal para o resto da vida!!!!!!!!

Tenho pena de ti...

Quanto às touradas:
-detesto ver os touros a serem utilizados como pregadeiras vivas, o sofrimento desnecessário dos animais é algo de repugnante!
-adoro ver a bravura dos forcados a dominarem um bicho daqueles, de mãos nuas e sem utilizarem qualquer arma!

Bem, só agora vi este spot publicitário.

Está perfeito. O conceito está lá, o conteudo também e a realização não era preciso ser melhor. A publicidade serve para marcar as pessoas é a sua principal função. Não, não foi longe demais. Tá simplesmente perfeita.

Aquela voz irónica está de arrepiar.

As pessoas que dizem mal deste tipo publicidade são as no dia a seguir estão sentadas na porcaria dos bancos das touradas a aplaudir o o sofrimento do touro.

Os forcados são corajosos sim, eu não me metia á frente do touro, como eles fazem, porém, antes de eles aparecerem, já o touro foi espetado e espetado...o animal já não está em si.

Engraçado era ver quem se metia á frente do touro quando este acaba de entrar na praça...quando ele está a 90%.

Alguns "seres humanos" metem nojo e parece que vivem no século passado. Há dias assisti a um debate, em que um homem, estava constantemente a dizer ao da "Associação Animal", que ele não gostava de ver tourada porque não compreendia nada.

E eu pergunto...O QUE RAIO HÁ PARA COMPREENDER? O TOURO ENTRA NA ARENA É ESPETADO COM UM FERRO EM FORMA DE ANZOL, QUE QUANDO ENTRA NA PELE JÁ NÃO SAI, SEM ROMPER MAIS E ESTÁ ALI NÃO SEI QUANTO TEMPO A SOFRER E NO FINAL AINDA LEVA COM SAL EM CIMA E TEM QUE SOFRER PUXÕES PARA LHES TIRAREM AQUELA PORCARIA DE CIMA?

É PRECISO SABER A HISTÓRIA DA TOURADA? A TRADIÇÃO? MAS QUAL TRADIÇÃO?

POR ESTE ANDAR AINDA ANDAVAMOS NA ÉPOCA DOS GLADIADORES.

Gostava REALMENTE de ver um desses gajos ser apedrejado quase até á morte e no final alguém se chegava lá e dizia com ar irónico :"É A TRADIÇÃO E A CULTURA".

PAGAVA PARA VER[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

É de louvar que hajam iniciativas destas e serão sempre aplaudidas por mim e por quem realmente gosta de animais como a MOTORA. Perguntem-lhe o que ela acha de touradas!

Eu nunca falei com ela sobre isso, mas já estou a adivinhar qual iria ser a resposta.

O video mostra hipocrisia em que? será que viram o mesmo video que eu? será que sabem o que é hipocrisia?

O que teem de hipocritas, pessoas que estão constantemente a fazer manifestações, pessoas que vão a programas defender os animais sem receber nada, pessoas que não pedem dinheiro e pessoas que estão constantemente a dar dinheiro a favor dos animais?

É revoltante!

Desculpem estar "fora de mim", mas isto mexe comigo. JÁ CHEGA! DEIXEM DE VIVER NA IDADE DA PEDRA. O SER HUMANO CONSEGUE MELHOR. BASTA DE ARENAS, BASTA DE TOURADAS, BASTA DE SANGUE.

Last edited:
Bem, só agora vi este spot publicitário.

Gostava REALMENTE de ver um desses gajos ser apedrejado quase até á morte e no final alguém se chegava lá e dizia com ar irónico :"É A TRADIÇÃO E A CULTURA".

PAGAVA PARA VER[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Ahhhhhhh, assim ajudaste a quem te lê... a se situar.

E o pior é que metem logo as criancinhas desde pequeninas a fazer touradas.
Ainda à pouco tempo apareceu uma miuda a estrear-se que ainda não tinha 18 anos a espetar o touro. Deve ter começado nova deve.

Eu também sou contra.

Que tal um referendo nacional?

E o pior é que metem logo as criancinhas desde pequeninas a fazer touradas.
Ainda à pouco tempo apareceu uma miuda a estrear-se que ainda não tinha 18 anos a espetar o touro. Deve ter começado nova deve.

Eu também sou contra.

Que tal um referendo nacional?
Parece-me utópico...

Back