nto
New member
Entre a parede e o carro? Não marca? Por outro lado, não parece dar espaço
O pneu deitado no chão... em que o pneu do carro ao encostar ao pneu deitado no chão, não "consegue" avançar mais.
Entre a parede e o carro? Não marca? Por outro lado, não parece dar espaço
Sim, o carro detecta perigo e vai travando. Dá para desligar, mas depois pode ser chato um dia quando for preciso.Trava sozinho, como assim? Não deixaria encostar aos blocos de espuma? A ideia também não é que ele encoste, é mesmo para proteger qualquer toque acidental dado que a margem de manobra é tão curta.
Sim, o carro detecta perigo e vai travando. Dá para desligar, mas depois pode ser chato um dia quando for preciso.
Aliado ao pipipi constante dos sensores, irrita bastante.
Mas já pensei numa solução. Meto o carro em N e avanço empurrando. É arcaico, mas ao menos não haverá um solavanco maior por distração.
Vou meter as tais barras no chão também.
Sabem de algum sítio que venda isto localmente? (Lisboa)
Obrigada
Sim, a lomba estou mesmo a pensar instalar e já coloquei umas proteçoes na parede. Mas como carro é automática, queria evitar tocar.
A folga é memso mínima, por isso não quero arriscar. E trocar de carro agora está fora de questão.
As Norautos e afins desta vida t3em dessas guias e esponjas.
Eu uso dessas faixas pretas e amarelas. Se a manobra falhar o carro está protegido.No Leroy tem disso, comprei la para colar numa garagem pequena e impec. Amortecem bem os toques sem danificar. []
https://www.leroymerlin.pt/pesquisa/protecao%20garagem
Não há quase nada melhor do que uma esponja, na cor que gostares, colada horizontalmente na parede, nessa zona de embate! É o que eu tenho há anos e só mudo para substituir por ... outra esponja!Boa noite
Como vêm na foto, não me sobra quase nenhum espaço para estacionar atrás. Vou colocar aquelas protecções básicas, mas no chão estou a pensar colocar uns auxiliares para.me guiar
Algo deste gênero
https://www.amazon.co.uk/dp/B01MY498E6/ref=cm_sw_r_apan_glt_fabc_4NTGAW0MRF75B50BF581
Alguém pode dar mais algumas dicas?
Se quiseres dispenso-te um que ainda lá tenho dos tempos do Saxo, 165/70R13.[]
Sim, o carro detecta perigo e vai travando. Dá para desligar, mas depois pode ser chato um dia quando for preciso.
Aliado ao pipipi constante dos sensores, irrita bastante.
Mas já pensei numa solução. Meto o carro em N e avanço empurrando. É arcaico, mas ao menos não haverá um solavanco maior por distração.
Vou meter as tais barras no chão também.
Sabem de algum sítio que venda isto localmente? (Lisboa)