Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Eu tenho ideia que esse scan é da SW de 90cv...agora garanto que a 307 de 90cv não faz esses consumos em cidade...ate porque tenho uma....se for a de 110cv faz perfeitamente...agora a de 90 não faz.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Deixo um citação de um post anterior sobre as capacidades do 1.3 CDTI:
citaçãoesculpa Cahib, aproveitar o teu scan, mas é por uma boa causa.
Acho que se torna permitente a cabal demonstração das capacidades do 1.3 CDTI. Mais importante ainda é o desmitificar algumas desconsiderações, tipo o carro arrasta-se, não consegue fazer recuperações sem se meter uma mudança abaixo....... blá, blá, blá...
Com números, objectividade e dados concretos é assim:
Em condução é assim: [B)][B)][B)][B)]
Ou dependendo do estado de espírito:[8D][:I]
[
][}
]
[:X][^]
Agradecimentos ao MGil, pois o scna afinal é dele.![]()
Monica tu tal como eu tens um carro para comparar os resultados, não sei se os teus correspondem, os meus não.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Eu tenho ideia que esse scan é da SW de 90cv...agora garanto que a 307 de 90cv não faz esses consumos em cidade...ate porque tenho uma....se for a de 110cv faz perfeitamente...agora a de 90 não faz.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Acho que se torna permitente a cabal demonstração das capacidades do 1.3 CDTI. Mais importante ainda é o desmitificar algumas desconsiderações, tipo o carro arrasta-se, não consegue fazer recuperações sem se meter uma mudança abaixo....... blá, blá, blá...
[
][}
]
Isso é uma reclamação que tens que demonstrar junto da AHO.
Monica tu tal como eu tens um carro para comparar os resultados, não sei se os teus correspondem, os meus não.citação:Originalmente colocada por monicamelo
[
][}
]
Isso é uma reclamação que tens que demonstrar junto da AHO.
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
gastam assim tão pouco as astra cdti? e o corsa entao ainda menos certo?
citação:Originalmente colocada por PDCouto
É um motor Fiat, até num Opel pesadão ele cumpre!![]()
citação:
(...) Detectei o tal fosso que tanto se fala (...)
(...) embora o tivesse deixado ir abaixo 2 vezes (...)
citação:Originalmente colocada por Cahib
Os sensores de estacionamento pintados ficam bem na caravan (opinião de quem os tem).
Quanto ao test-drive em questão, pelo que falas de consumos e andamento, paraece-me um astra caravan perfeitamente normal</u>.
Penso também que as prestações e consumos efectuados estão consonantes com o que a, apelidada brigada astrista, relatou no teu anterior tópico. Mostando bem as intenções de "astristas" e "anti-astristas".
Espero que consigas fazer um bom negócio e desejo-te muitos bons kms efectuados ao volante da astra ou de outro carro de que gostes!
Fica bem!
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
gastam assim tão pouco as astra cdti? e o corsa entao ainda menos certo?
citação:
Carretera / Autopista / Ciudad (litros/100 km) 5,2 / 6,0 / 7,9
Media ponderada (litros/100 km) 6,5
Autonomía media (km) 692,0
citação:Originalmente colocada por xicos
citação:Originalmente colocada por PDCouto
É um motor Fiat, até num Opel pesadão ele cumpre!![]()
GM/Fiat. É tanto opel como fiat, nos casos dos 1.3 e 1.9
O 1.3 CDTI / JTD, ganhou premio de Motor do Ano 2005, e foi porque a GM o levou a concurso e não a Fiat.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Mas então, a Caravan que o rapaz testou, com 6.6 l/100 de média, estará avariada?