[Offtopic]
Acho particular piada às filosofias que surgem em torno do Astra 1.249 (se preferirem) que aqui tanto criticam. É pa tomara muitas marcas desenvolverem motores com a capacidade que este tem, é natural que outros como os 1.6 HDI ou 1.4 D4D tenham alguma "força" extra, pois a potencia nao é tudo, mas daí a ser muuito mais fraco que o 1.7, nao é!!!Já andei nos dois, e sinceramente não acho as diferenças abismais, mesmo k os consumos fossem semelhantes, o 1.3 é mais barato na ordem dos 3000 euros, o que dá para muuuita coisa, e o "pacote" é exactamente o mesmo, mas "dá" menos 10km/h e demora mais 1 segundo a recuperar...não é por ai que o carro vai ser mau...penso eu!!![/Offtopic]
Diz só uma coisa, a carrinha é a Enjoy ou a Cosmo?Se for a Cosmo o negócio é mesmo bom, aki a dias encontrei uma Cosmo em standpt.com com estofos em pele pediam 22500 euros, por isso a tua se for por 20000 e nem k n tenha os estofos já é um negócio bem conseguido!!
Se compararmos este preço com outros modelos, vamos ver que a concorrencia ainda é pior, senao vejam quanto andam a pedir por Meganes II de 80cv, é aos 22 mil euros por carros com 1 ano ou ano e meio isso sim é um escandalo!
Sinceramente dentro deste segmento ha 3 modelos que se evidenciam na relaçao qualidade/preço como usados - Toyota Corolla (para mim, o mais equilibrado), e o Astra "1.2" ou "1.3" ou "1.25" ou "1.249", como preferirem!Cumps!