citação:
Originalmente colocada por Gavela
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Bem quanto ao topico em si:
Em relação á carrinha era simpatico, ate para se poder falar com mais fundamento em relação ao preço, saber a versão dela. Tendo em conta preços/descontos uma Astra dessas nova custara entre 22 000 e 24 000...portanto...a meu ver...seja qual for a versão é cara.
Os carros no primeiro ano desvalorizam muito, quanto mais que não seja para criar uma diferença razoavel entre uma nova e a usada...por 2000 euros ninguem compra um carro com um ano em vez de nova quando falamos de carros nesta ordem de valores.
Por exemplo, e referindo aqui um exemplo que conheço bem.
Existem 307 Break 1.6 Hdi de 110 cv com bastante equipamento da data da astra que te estão a propor por mais 2000 euros e mais um ano de garantia.
Logico que depois isto entra num ramo de comparações inevitaveis entre o 1.3 contra, neste caso, um 1.6...os 90 contra 110 cv...etc e por aí fora. De qualquer modo penso que não vale a pena ir por aí.
Eu honestamente acho esse valor caro para a Astra....agora a opção é sempre tua.
Foi dito tratar-se de uma Astra 1.3 CDTI Cosmo.
Foi pena não dizer se tem mais alguns extras.
Hoje uma Astra 1.3 CDTI Cosmo tem um PVP apenas com pintura metalizada e as famosas despesas administrativas ligeiramente acima dos 26000€. Se tiver mais extras então aí o preço ainda mais sobe...
Se tiver um desconto de 2000€ (que é um bom desconto) o preço é ligeiramente acima dos 24000€.
Se essa usada estiver num estado excelente (como deveria estar um carro com apenas 19000km), acho que 20000€ é um bom preço para um carro com menos de 1 ano.
São mais de 4000€ a menos, o que dá para fazer 80000km.