Astra 1.9cdti limitador de velocidade

xander

Banido
Ao k tudo indica os motores do astra 1.9 vem todos com limitador de velocidade nos 210km/h sendo k a razao apresentada seria devido ao indice dos pneus usados apenas aguentar os 210km/h.Alguem confirma ou desmente esta afirmaçao?

será necessari oreprogramar, i resolve o problema, nao bastara retirar o limitador introduzindo novos dados na centralina mas sem aumentar a potencia.

o limitador e 120 mas para quem paga cerca de 24mil por um carro 1.9 de cc com 150cv e so atinge 210km/h é um pouco abuso, sendo k carros de gama inferior e de cc e cv diferentes o fazem.

mas tb interessa ultrapassar essa velocidade pois para um carro desta gama e um motor destes 210 axo muito pouco. sendo k o seu irmao 147 atinge mais velocidade de ponta julgo eu.

mas tb interessa ultrapassar essa velocidade pois para um carro desta gama e um motor destes 210 axo muito pouco. sendo k o seu irmao 147 atinge mais velocidade de ponta julgo eu.

Eu percebo a tua ideia, mas continuo na minha; acelerar a descer é 0 [:D] isso praticamente todos fazem e mais afecta isso o peso e caixa de velocidades do que motor em si; o que verdadeiramente deve da gozo é acelerar a subir...

A gama não tem necessariamente a ver com a velocidade máxima que o carro atinge; por exemplo, há carros do segmento A com caixa para darem mais velocidade de ponta que o meu que é do segmento B...[;)]

concordo k um bom carro e akele k anda mais nao a descer mas a subir, pois prova o motor k tem, mas como em portugal o k tem maior motor e o k da mais a descer fica mal dizer k o astra a descer "so" da 210 enquanto k "x" da nao sei quantos e tem menos potencia e e de cc inferior.

concordo k um bom carro e akele k anda mais nao a descer mas a subir, pois prova o motor k tem, mas como em portugal o k tem maior motor e o k da mais a descer fica mal dizer k o astra a descer "so" da 210 enquanto k "x" da nao sei quantos e tem menos potencia e e de cc inferior.

Mas não tem de ficar mal coisa nenhuma, ninguém tem nada a ver com isso [:cool:]

Eu nem gosto do Astra e de certeza que não o comprava [:D], mas o facto de apenas dar 210 km/h não me preocupava. O comportamento do motor a baixa rotação é que, talvez...[;)]

acho 1 burrice... so me falta dizerem que os 205 ou 215 ou 225 SÓ trazem índice H... n acredito nisso MESMO.... pelo - v ou w

O 1.3 dá 174 reais...no caso do meu dá cerca de 178 reais a que corresponde cerca de 190 aprox. de ponteiro (valores obtidos nos menus escondidos do CB e que têm uma grande fiabilidade - já comprovado por GPS)

Portanto...essa novela dos 225 só se pode reportar a descidas bem pronunciadas...e aí como diz o Carrega-lhe, todos andam bem!

Acabem com essa brincadeira...

Cumpts,
JC_STILO

que estupidez...paguei x pelo carro então quero andar a mais de 210 a hora que Lol

depois keixam-se que vão parar às couves.

Última edição:
Tá limitado? Nem sabia disso...acho muito pouco para um carro de 150cv...mas ok...só compra quem quer.
Um amigo meu vai agora comprar um GTC comercial desses...vou-lhe ja picar...para ele só meto 4a no meu xanato e não faço mais nada aahahah

Mas e a Opel deu alguma razão para estar limitado? É que para dar 210 então devi ir a uns 230 no ponteiro na boa...agora se for as 210km/h de ponteiro,quer dizer que ainda anda menos!

Voltar
Superior