citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Acho que essa questão já foi aqui muito debatida. Penso que não dá para desligar...
citação:Originalmente colocada por PSerra
Se não puderes desligar o airbag, não ponhas nenhuma cadeira no banco da frente!!!
![]()
citação:Originalmente colocada por samuel18
A opção de esligar o airbag da frente é uma opção quando se compra o carro... Não é de série..
citação:Originalmente colocada por JDEM
citação:Originalmente colocada por PSerra
Se não puderes desligar o airbag, não ponhas nenhuma cadeira no banco da frente!!!
![]()
a maria QUER andar com a bebé no banco da frente! [8]
Por um lado compreendo-a, por isso quero desligar aquela m€rda
citação:Originalmente colocada por lz200
Isso é uma bela falha...[:0] e se for um gtc comercial ??
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
Outra vez...
É assim, nos novos OPEL ASTRA o airbag do passageiro + o airbag lateral desligam-se automaticamente quando na presença de uma cadeira fornecida apenas pela OPEL, isto pq as cadeiras deles têm um sensor incorporado que comunica com o carro e o informa da presença da cadeira.
De outro modo, não é possivel desligar o airbag.
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
Outra vez...
É assim, nos novos OPEL ASTRA o airbag do passageiro + o airbag lateral desligam-se automaticamente quando na presença de uma cadeira fornecida apenas pela OPEL, isto pq as cadeiras deles têm um sensor incorporado que comunica com o carro e o informa da presença da cadeira.
De outro modo, não é possivel desligar o airbag.
citação:Originalmente colocada por JDEM
Isso é uma bela falha...[:0] e se for um gtc comercial ??
bela treta de carro e de marca isso sim!
Na Opel (Auto Industrial Lisboa) diz que não desligam airbag's e que acham (mas não sabem) que existe uma cadeirinha da Opel específica (coisinha barata). Estou aguardar um telefonema para me informarem da m€rda da cadeira. O serviço não foi mau, fopi abaixo de cão, estive 40 minutos ao telefone e passei por 3 departamentos e fiquei sem resposta adequada.
Não entrava pelo preço... um punto de 2002 dá para desactivar o airbag do passageiro...
É mais sermos obrigados a comprar o material deles.