Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
O único disparate aqui foi mesmo essa resposta [|)]citação:Originalmente colocada por Riot
citação:Originalmente colocada por João bernardo
É fiat o motor????não presta,não compres!!!!!aiiiiiiiii!!!![8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]tem que compreender que os melhores diesel da actualidade são fiat,com provas dádas!!![]()
Lol...
Se alguém diz um coisa errada contra a Fiat cai logo o Carmo e a Trindade...
Se alguém diz um disparate a favor da Fiat já ninguém comenta...
São |:citação:Originalmente colocada por Riot
Ai sim?
Então os melhores motores diesel da actualidade são Fiat?
Há algum baixa cilindrada melhor que o 1.3 multijet?citação:Originalmente colocada por -
É normal.
Engraçado os multiplos comentários dos "suspeitos do costume" a dizerem que os motores mjet e jtd são os melhores da actualidade, verdade seja dita não têm (o 1.3 original não se enquandra) grandes problemas...agora dai a serem os melhores e tal..[8][8]
Foicitação:Originalmente colocada por rjtd21
Mas o 1.3 90cv não foi considerado o melhor motor de baixa cilindrada do ano?
Ai sim?
citação:Originalmente colocada por Riot
Ai sim?
O 1.4 D-4d não é melhor que o 1.3 jtd?
O 2.0d não é melhor que o 1.9 jtd?
O 2.5d não é melhor que o 2.4 jtd?
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Ai sim?
Pessoalmente não acho o 1.4 D4d melhor que o 1.3 Cdti!!!Acho-os sim motores muito similares no que toca a andamento!
Cumpts,
JC_STILO
Ai sim?
O 1.4 D-4d não é melhor que o 1.3 jtd? NÃO
O 2.0d não é melhor que o 1.9 jtd? NÃO
O 2.5d não é melhor que o 2.4 jtd? NÃO
Tirando o 2d que considero como igual (nunca superior) todos os outros ficam abaixo...citação:Originalmente colocada por Riot
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Boas.
Essa história do preço... Que carro é que vocês compram por 17000€ que ja traga AC, ESP e jantes de liga leve, e que seja do segmento C? Isto sem contar com os outros extras.
É que eu n vi nada, só para cima dos 19000€. E estamos a falar de preços com descontos. Agora, claro que se compra algo melhor em motor, o problema é que o segmento é outro e o equipamento também. É tudo uma questão de escolha.
Só para comparação, um Yaris comercial custa MAIS que um Astra sport!
E um colt custa quase tanto como o astra sport (o AStra custa mais 500€) e n tem ESP.
Um 307 com o mmo equipamento custa 19200€, +ESP sao 19700€. Um C4 custa 19500€ sem jantes nem ESP. Um Focus custa 19700€.
Logo, claro que têm melhor motor, mas tb se paga o melhor motor! 1500€ ainda é dinheiro, especialmente para quem não o tem.
Cumps
citação:Originalmente colocada por AF147
Ai sim?
O 1.4 D-4d não é melhor que o 1.3 jtd? NÃO
O 2.0d não é melhor que o 1.9 jtd? NÃO
O 2.5d não é melhor que o 2.4 jtd? NÃO
Lol...140km/h????? + rapido k isto gasolina??? existem carradas de motores a gasoleo MUITO MUITO superiores...Sem a minima comparaçºao..citação:Originalmente colocada por PauloMartins
Boas,
Mais lenha... para incendiar isto...
Acho piada a quem critica o 1.3cdti. Deve ser porque nunca experimentaram!?!?
Eu tenho uma Caravan com este motor (que pânico - deve ser daqueles que andam a 40km/h na AE na faixa do meio) e posso dizer que chega perfeitamente.
Só para terem um ideia, este fds, fui de viagem com 4 adultos e 1 bébé dentro da carrinha e o porta-bagagens completamente cheio e... não é que ía a 140km/h constantes em 6ª e com o ar condicionado ligado, quer a subir quer a descer(?!?!?). Consumo de 5.5. Acham que não chega?
Se querem carros que andem mais do que isto, não falem de carros a gasoleo, é melhor falarem em gasolina e turbinados, esses sim, "embalam" que é uma maravilha...
Em termos de fiabilidade: não sei, é esperar para ver o que acontece.
Problemas: o barulho no volante (comum a todos os Astra e prontamente resolvido na Opel), o aranque a frio um bocado complicado (acho que é comum no 1.3cdti com o tempo frio - come será que ele se safam na Alemanha) e um artista que chocou de frente comigo (mas devagarinho - não estragou assim tanto - pelo menos o meu).
Falem do que sabem e não do que ouviram dizer.
Bjinhos e/ou abraços,
Paulo