Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por orlando-n
Tenho um familiar que é mecãnico na opel e comprou um,andava sempre com probelemas no carro entre eles lembro-me que um deles era no turbo até que ele acabou por o vender.
citação:Originalmente colocada por monicamelo
citação:Originalmente colocada por ABREU
Boas,
Tenho visto algumas viaturas destas...estéticamente o carro é giro, mas será uma boa escolha??
O motor é Fiat não é?...[:0]a durabilidade? a fiabilidade? alguém tem?
preciso das vossas opiniões, pessoalmente não tenho grande simpatia pela marca.
Saudações,
ABREU
O carro está excelente! Estética e qualidade.
A durabilidade é defenida por cada condutor e no caso do Astra pode ser logo defenida à partida. Ou seja, quer um carro para dar umas voltas, sem muitas exigências a nível de potencia e quilometragem? Escolha o 1.3. Quer um automóvel para uso intenso, profissional e muitos quilómetros? Escolha o 1.7. Desportivo e para valores mais elevados? Escolha o 1.9.
Bota conhecimento nisso... [}citação:Originalmente colocada por orlando-n
agora o que estou a relatar é o que ouuso e por pesoas que têm conhecimento do assunto.
Não tens simpatia pela OPEL ou pela FIAT ?citação:Originalmente colocada por ABREU
Boas,
Tenho visto algumas viaturas destas...estéticamente o carro é giro, mas será uma boa escolha??
O motor é Fiat não é?...[:0]a durabilidade? a fiabilidade? alguém tem?
preciso das vossas opiniões, pessoalmente não tenho grande simpatia pela marca.
Saudações,
ABREU
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Só é mesmo pena alguns dos problemas de montagem que têm sido reportados![]()
citação:Originalmente colocada por João bernardo
É fiat o motor????não presta,não compres!!!!!aiiiiiiiii!!!![8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]tem que compreender que os melhores diesel da actualidade são fiat,com provas dádas!!![]()
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Sim Soraia, o astra sport tem alguns problemas flagrantes de montagem, que acabam por resultar num número de ruídos parasitas e ruído do vento nas portas. Ruido "tipo cama velha" vindo da mala, ruídos na suspensão, estalidos no volante, banco a ranger, ruído após os 20kms, ruídos nos manometros...
Pelo que parece, ainda não estão resolvidos. Têm havido membros que receberam Sports ah pouco tempo (este mês) e dizem q o carro ontinua com o mesmo tipo de problemas.
Pior que tudo, a Opel não parece ser capaz de resolver os problemas dos ruídos, respondendo sempre com "isso é normal".
O único disparate aqui foi mesmo essa resposta [|)]citação:Originalmente colocada por Riot
citação:Originalmente colocada por João bernardo
É fiat o motor????não presta,não compres!!!!!aiiiiiiiii!!!![8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]tem que compreender que os melhores diesel da actualidade são fiat,com provas dádas!!![]()
Lol...
Se alguém diz um coisa errada contra a Fiat cai logo o Carmo e a Trindade...
Se alguém diz um disparate a favor da Fiat já ninguém comenta...
Tipo o 1.7 cdti?citação:Originalmente colocada por ABREU
Gosto da Opel só tenho a dizer bem! mas com o motor isuzu!!!