Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pbrms
O meu percurso é na maioria citadino com excursões diárias em AE mas apenas por cerca de 20km diarios. No entanto aprecio imenso uma conduçao desportiva e um comportamento eficaz..principalmente em estrada nacionais!
Desculpe ?? Pouco depois ? Não sei se considera 3 anos pouco depois....se sim então dou-lhe completa razão...é que o 306 terminou em 2001....o 207 esta sobre valorizado ??? Há pronto....peço desculpa entao...e eu que julgava que um Astra 1.3 a pagar 2000 e tal euros de I.A e a custar menos 1000 euros que a concorrencia com os 1.6 é que estava....citação:Originalmente colocada por monicamelo
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Esse argumento não faz sentido nenhum....quando falamos sobre as coisas é importante, já que parece convicta, que fale de algo seguro, coisa que manifestamente não acontece.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Apesar de serem de segmentos diferentes não deixa de ser um comparativo interessante. A meu ver mais interessante do que compararem o Astra ao Corolla. Acho que o 207 tem mais argumentos do que o Corolla. Tem também melhor motor do que o Astra. Pena o preço e uma maior desvalorização fruto de ser de um segmento inferior.
E ainda não é o 207 que me convence em relação ao GTC []
Está para vir...
Basta olhar para o mercado para ver que, por exemplo, um 206, vale bastante mais que um 306....e em muitos casos que um 406, que um Laguna, que um Vectra etc e por aí fora...
O segmento nada têm haver com valorização ou desvalorização....
Pois só faltou referir, para mais segurança, que o 306 terminou pouco tempo depois do 206 ter começado. Que o 306 começou 5 anos antes do 206 (tem comparação?). Que o 206 tem uma grande valorização porque tem muita aceitação no mercado (exactamente o que acontece com o Astra), que o Astra tem mais liquidez do que o 207, que o 207 está sobre valorizado...
Há pois claro...o Astra ate tem bom comportamento....[8)]citação:Originalmente colocada por monicamelo
Nota-se bem o quê....? O Astra tem melhor comportamento ? Se calhar nota-se mais no espaço....citação:Originalmente colocada por fuscas
24000€ É puxadote para um 207 é um utilitário, apesar dos carros utilitários terem crescido muito e quase estão ao mesmo nivel dos pequenos familiares (astra), isto a nivel de espaço porque a nivel de chassis e condução nota-se bem, em relação ao Astra apesar de ser uma hipótese também para mim, estou a chegar à conclusão que existem modelos com motores bem melhores e mais económicos por uma diferença minima de preços por pouco mais de 24000€ já compras um mazda 3 um focus um c4 todos eles com o conhecido 1.6 tdci, hdi
Ou se calhar é precisamente ao contrário
Meta-se lá dentro de um GTC (atrás) e depois venha-me contar coisas. Com segurança, claro!
Este tipo de argumentação deixa-me perplexo....então ser utilitario retira logo a hipotese de ser o valor adequado...? É um utilitario...mas têm um motor superior a maior parte do segmento acima...é um 1.6 hdi de 110 cv....para alem disso é um sport...ou seja acima, só o GT....trás mais equipamento que qualquer utilitario e que muitos do segmento acima....citação:Originalmente colocada por PauloMartins
citação:Originalmente colocada por L. Filipe
Ponderei os dois para escolha de um segundo carro, e optei por encomendar o 207 HDI 110cv sport 3p com PM e oferta de alarme.
Só para indicação o preço foi 23.572,36€ com o respectivo desconto (8%).
E assim vai o nosso país com uma crise da qual tanta gente se queixa.
Dar 23.572,36€ por um utilitário...
L. Filipe,
Não quero com isso criticar a tua escolha, só acho um bocado caro para o carro em questão. Mas também só "dá" quem pode (ás vezes não é bam assim - mesmo os que não podem também "dão").
Boa sorte com a nova viatura.
Cumps,
Paulo
Este tipo de argumentação deixa-me perplexo....então ser utilitario retira logo a hipotese de ser o valor adequado...? É um utilitario...mas têm um motor superior a maior parte do segmento acima...é um 1.6 hdi de 110 cv....para alem disso é um sport...ou seja acima, só o GT....trás mais equipamento que qualquer utilitario e que muitos do segmento acima....citação:Originalmente colocada por PauloMartins
Ponderei os dois para escolha de um segundo carro, e optei por encomendar o 207 HDI 110cv sport 3p com PM e oferta de alarme.
L. Filipe,
Não quero com isso criticar a tua escolha, só acho um bocado caro para o carro em questão. Mas também só "dá" quem pode (ás vezes não é bam assim - mesmo os que não podem também "dão").
Cumps,
Paulo
Esta febre do utilitario dá me cabo da carola...o problema não é o preço....o problema é se chamar utilitario...o 207, tal como o Clio por exemplo têm 4 metros....há uns anos estes carros eram chamados de pequenos familiares....
Qual é o tamanho de um Megane 1 ou de um 306... ? Não eram deste tamanho ? Que motores tinham ? 1.4 se calhar....Qual era o I.A e o IVA na altura...? Se calhar menos....Que equipamento tinham ? Se calhar metade destes novos "utilitarios"
Quanto custava por exemplo uma Astra antiga e quanto custa uma nova ??? Não aumentou tambem.... ?
Quanto custava antes um Laguna....? Quanto custa agora ?
O problema é voces lhes chamarem utilitarios...não é mais nenhum....culpem mas é o estado que estes carros custam 13 e tal euros....o resto é impostos....
Eu não disse que era um familiar, apenas me faz confusão a maneira como as pessoas não encaram a evolução dos segmentos...estes carros em nada se comparam aos carros que antes se chamavam utilitarios como o 206, o Corsa C, ou Clio II ou o que quer que seja...que deixem se calhar de ser viaveis para muitas bolsas, tudo bem...não é isso que estou a argumentar...citação:Originalmente colocada por PauloMartins
L. Filipe,
Cumps,
Paulo
Esta febre do utilitario dá me cabo da carola...o problema não é o preço....o problema é se chamar utilitario...o 207, tal como o Clio por exemplo têm 4 metros....há uns anos estes carros eram chamados de pequenos familiares....
Qual é o tamanho de um Megane 1 ou de um 306... ? Não eram deste tamanho ? Que motores tinham ? 1.4 se calhar....Qual era o I.A e o IVA na altura...? Se calhar menos....Que equipamento tinham ? Se calhar metade destes novos "utilitarios"
Quanto custava por exemplo uma Astra antiga e quanto custa uma nova ??? Não aumentou tambem.... ?
Quanto custava antes um Laguna....? Quanto custa agora ?
O problema é voces lhes chamarem utilitarios...não é mais nenhum....culpem mas é o estado que estes carros custam 13 e tal euros....o resto é impostos....
Enfim...
Continuo a achar muito dinheiro para o carro que é.
Isto é só a opinião de alguém que não anda a nadar em dinheiro.
Se não é um utilitário, é o quê? Um familiar?
Cumps,
Paulo
citação:Originalmente colocada por fuscas
E dar 23500€ por um 1.3 ou 1.2cc como quiserem montado num carro como o Astra também é puxado. O principal problema do Astra é mesmo o motor, que pode muito bem comprometer a segurança por exemplo em cruzamentos e entroncamentos ou em qualquer situação em que pensamos que o carro aguenta a 2ª mudança e vai abaixo, mas por outro lado isto também pode ser uma questão de hábito e depois de nos habituarmos o motor até pode chegar para as encomendas (eu já conduzi o carro e sei o que estou a falar), por outro lado a condução de um Astra é superior a um 207, pelo isolamento da estrada que nos transmite, pela segurança que nos transmite pelo comportamento, ou seja o Astra como eu costumo dizer é mais CARRO que o 207, mas como eu já disse acima existem no meu entender propostas melhores nesse nivel de preço.
citação:Originalmente colocada por rjtd21
O que o JC_STILO diz é verdade.
A ideia de que o carro é perigoso nos cruzamentos é falsa. Convém no entanto ter cuidado quando se anda com o AC ligado, pois aí ter-se-á que usar as mudanças mais baixas para não comprometer a segurança. Quem não estiver habituado, numa rotunda com AC pode-se dar um bocado mal. Mas nada que não se aprenda com um pouco de prática.
E depois o problema do carro ir abaixo parece ter sido resolvido com o aumento do ralenti.
Desculpe ?? Pouco depois ? Não sei se considera 3 anos pouco depois....se sim então dou-lhe completa razão...é que o 306 terminou em 2001....o 207 esta sobre valorizado ??? Há pronto....peço desculpa entao...e eu que julgava que um Astra 1.3 a pagar 2000 e tal euros de I.A e a custar menos 1000 euros que a concorrencia com os 1.6 é que estava....citação:Originalmente colocada por monicamelo
Esse argumento não faz sentido nenhum....quando falamos sobre as coisas é importante, já que parece convicta, que fale de algo seguro, coisa que manifestamente não acontece.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Apesar de serem de segmentos diferentes não deixa de ser um comparativo interessante. A meu ver mais interessante do que compararem o Astra ao Corolla. Acho que o 207 tem mais argumentos do que o Corolla. Tem também melhor motor do que o Astra. Pena o preço e uma maior desvalorização fruto de ser de um segmento inferior.
E ainda não é o 207 que me convence em relação ao GTC []
Está para vir...
Basta olhar para o mercado para ver que, por exemplo, um 206, vale bastante mais que um 306....e em muitos casos que um 406, que um Laguna, que um Vectra etc e por aí fora...
O segmento nada têm haver com valorização ou desvalorização....
Pois só faltou referir, para mais segurança, que o 306 terminou pouco tempo depois do 206 ter começado. Que o 306 começou 5 anos antes do 206 (tem comparação?). Que o 206 tem uma grande valorização porque tem muita aceitação no mercado (exactamente o que acontece com o Astra), que o Astra tem mais liquidez do que o 207, que o 207 está sobre valorizado...
Deve ser confusão minha...
Se se arrastava ou não, a questão não é essa....a questão e foi essa a incial é que importa...os segmentos em nada importam em relação ao valor da retoma.
Ora aí esta...nunca esteve dentro de um...mas sabe que o Astra é melhor em comportamento e segurança....ora bolas...perante tal facto considero-me completamente derrotado tal é o poder então do argumento....citação:Originalmente colocada por monicamelo
Se se arrastava ou não, a questão não é essa....a questão e foi essa a incial é que importa...os segmentos em nada importam em relação ao valor da retoma.
Não discordo, mas também não posso concordar
Também não posso opinar muito sobre o 207 porque não o conheço. Nunca estive sequer dentro de um.
Sobre os segmentos eu até referi que este comparativo era mais interessante do que, entre outros, o etrno confronto Corolla / Astra. Acho sinceramente que o 207 até tem mais argumentos do que o Corolla.
No entanto, as diferenças em termos de dimensões existem e são significativas. Talvez não se revejam na habitabilidade, mas em termos de comportamento, segurança e novamente desvalorização, essas diferenças são significativas.