citação:
Originalmente colocada por Peugeot_Sales
citação:
Originalmente colocada por PauloMartins
citação:
citação:
Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
citação:
Eu como opinião tenho a dizer duas coisas...
O preço do 1.3 é um disparate no Astra em relação ao que a concorrência disponibiliza com 1.5 e 1.6...mas tambêm só compra quem quer 
(...)
Não haja dúvida...o Astra anda nos 23500, GTC; quanto custa um Megane, 207 ou C4 equivalente em equipamento e versão de motor?Que eu saiba andam algures entre os 23000 e os 25000...
até o 207 1.6 de 90cv custa praticamente o mesmo k o Astra 1.3...e tendo em conta factores como a qualidade de construção, por exemplo (que neste segmento já se esper qualquer coisa), o Astra coloca os restantes numa valeta (até o Golf V, que ainda ontem conduzi, k desilusão!!!).
Agora que para um 1.3, cujo imposto é mais baixo, realmente o preço poderia ser um pouco inferior, podia. Mas não venham com coisas que são os francius 1.5 e 1.6 mais baratos que este...só o Corolla se encontra no mesmo patamar de preço do Astra...para ja[8D]
Irra que voces ou não sabem ler ou então não gostam de ter trabalho....
Um 207 1.6 Hdi paga de I.A mais de 5000 euros....um Astra 1.3 paga menos de metade....mais IVA....
Um 207 1.6 Hdi de 90cv para custar o que custa um GTC têm de ser um Sport...se for um sport disponibiliza de serie muito mais equipamento que um GTC...
O Corolla esta em fim de vida por isso é que têm esse preço, o Corolla sempre foi dos carros mais caros. Quando vier o Auris vais ver se não volta para os preços habituais.
Continuas a insistir no IA...
- O 207 1.6hdi 90cv tem um turbo de geometria fixa, o Astra 1.3cdti tem um de geometria variável.
- O 207 1.6hdi 90cv não tem ESP, o Astra 1.3cdti tem.
- O Astra 1.3cdti é de um segmento superior ao 207 1.6hdi 90cv.
Tudo isto torna o Astra mais caro.
Aquilo que se paga por um carro não é só o IA, mas isso já não deve ser novidade para ti.
Cumps,
Paulo
Eu começo a achar que estou a falar com um leigo em automoveis...ou então tu só lês a parte que interessa dos posts...como o 407 Coupé já te disse...o 207 é muito mais equipado que o GTC...
De qualquer modo, já que leste, eu passo a relembrar:
O 207 disponibiliza DE SERIE a mais que o GTC.
Ar-condicionado automatico bi-zona
Banco do passageiro regulavel em altura
Retrovisor interior eletrocromatico
Cruise Control
Limitador de velocidade
Acendimento automatico dos faroís
Sensor de chuva
Radio cd/mp3
Retrovisores rebativeis electricamente
Qualquer opcional colocado no Astra é bastante mais caro que equivalente no 207.
Por isso....deixa la o argumento do ESP porque estares a referir equipamento no GTC só prova que não conheces o 207.
Eu nunca em circustância alguma referi que o 207 era melhor ou pior que o Astra...nem isso para mim é relevante....agora um carro muito mais equipado, com um motor que paga mais do dobro de I.A...desculpa, só na tua terra é que podia ser muito mais barato.