citação:
Originalmente colocada por Indio
citação:
Originalmente colocada por Peugeot_Sales
citação:Originalmente colocada por Infestacion
207 1.6 hdi 90 cv a Total: 23.800,00 já com pintura.
Acredito que seja um bom preço, com muitos extras, mas,.... é feio
É tão feio como o GTC....
Os gostos são relativos, mas o 207 é bem mais bonito que o 206.
Design:
Relativamente ao GTC, que ninguém se iluda, pois não passa de um carro banal. O facto de se venderem muitos Astras, só ajuda a aumentar esta crescente banalidade.
O Astra vende bem, não por ser bonito, mas por ter motores que lhe permitem ter um bom preço (
independentemente das performances serem por vezes constrangedoras).Dentro da gama Astra, a carrinha em aspecto talvez seja a que está menos-mal.
Qualidade
Na minha empresa quando me dão a escolher levar o Astra comercial
1.9cdti ou o Ibiza FR nem penso 2 vezes. Felizmente pedem-me poucas vezes para levar a Astra já que volta e meia está na oficina.
Falta de pujança do motor, barulhos interiores, consumo (que sai do meu bolso), enfim venha a Ibiza FR. (nem consigo imaginar este carro com 1248cc´s deve ser desesperante).
Cor:
Relativamente à cor, é desgastante ver estes gtc´s e astras comerciais, sempre em preto. Até parece que estes carros não são vendidos noutras cores.
Acho extremamente curioso, que apesar desta cor se ter tornado uma verdadeira praga nos carros do segmento C (e agora tb noB) da Opel, as pessoas continuem a compra-los em preto. Espelho disto é a curiosa afirmação do autor deste tópico:
"Só sei uma coisa quero-o em preto de resto#8230;"
E eu digo:
GTC (ou astra comercial) + PRETO = INFESTACION
Motor:
Quanto a este motor, só o compra quem quer. Existem no mercado opções muito melhores. Se não se importam de andar a pastar, acho muito bem que o comprem, por isso nem vou comentar.
Como se vê nos testes, até pode nem chegar para os 1.5 e 1.6 da concorrência, mas
à beira de muitos 1.2 equivalentes, até nem se porta nada mal.