astra,.valor

artic118

New member
boas, amantes das 4 rodas,.é minha primeira vez por aqui,..venho pedir ajuda a este forum se possivel com uma informaçao

alguem me sabe dizer onde pesquisar,..ou ir,.presiço de saber qual o valor que uma opel astra station 1.7d de 1997, tinha em 2003,..
ja tentei aqui na net pesquisar,..mas nada,.se alguem daqui me poder dare esta informaçao, agradeçia,.

cumprimentos,

NP

o valor em da mesma em 2003 com 6 anos, qual é o interesse agora, pois estás em 2017... não net não encontras, só se alguém tiver revistas em casa antigas de tabelas de usados dessa altura é que te pode dar um valor por alto de quanto ela poderia custar na época...

nos dias correm na net só o valor dela actual o que não é muito, para uma viatura com 20 anos...

Também podes utilizar o kbb é um site da especialidade, que tem um indicador de preços, das poucas vezes que usei indicou me valores bastante próximos dos reais...

boas, amantes das 4 rodas,.é minha primeira vez por aqui,..venho pedir ajuda a este forum se possivel com uma informaçao

alguem me sabe dizer onde pesquisar,..ou ir,.presiço de saber qual o valor que uma opel astra station 1.7d de 1997, tinha em 2003,..
ja tentei aqui na net pesquisar,..mas nada,.se alguem daqui me poder dare esta informaçao, agradeçia,.

cumprimentos,

NP

és português? ou japa? quase que não percebia nada!

É possível fazer um estudo de mercado em sites como OLX, Standvirtual etc. e ver o valor do carro.

Dependendo do estado e kms, a carrinha 1.7d astra F (1991-1998) pode valer até 2000-2500 euros, no entanto a grande maioria está na ordem dos 1000-1500 euros.

ele quer saber o preço em nova. isso até eu percebi.

já li melhor, só tinha fixado a parte do 1.7d em 2003. bem, sendo assim, vai ser quase impossível de saber, talvez comparando preços de usados de alguma já do novo milénio passados 6 anos nalguma revista da especialidade.

lol..lol..lol....mais tuga que isto é impossivel,.tb nao axo que me tenha explicado assim tao mal, visto que teve quem percebeu o que pretende,..lol..lol..

o que presiço saber é que valor tinha este carro em 2003,..o motivo,..lol..lol..acerto de contas com o mano mais novo,..lol..lol...como o papa lhe deu este carro e agora eu vou comprar um ,..o papa,.lol.lol..vai contribuir com o valor que a carrinha tinha na altura que lhe deu,..para isso presiço saber o valor da carrinha,..o que esta difiçil,..ja dei voltas e mais voltas,.e nada,..[8b]

lol..lol..lol....mais tuga que isto é impossivel,.tb nao axo que me tenha explicado assim tao mal, visto que teve quem percebeu o que pretende,..lol..lol..

o que presiço saber é que valor tinha este carro em 2003,..o motivo,..lol..lol..acerto de contas com o mano mais novo,..lol..lol...como o papa lhe deu este carro e agora eu vou comprar um ,..o papa,.lol.lol..vai contribuir com o valor que a carrinha tinha na altura que lhe deu,..para isso presiço saber o valor da carrinha,..o que esta difiçil,..ja dei voltas e mais voltas,.e nada,..[8b]

lol,lol,lol, será maix fasil lol veres o valor de um astra a diesele tambem com 6 anos igual ou parecido ao outro lol lol , ou seja um astra 1.7 cdti de 2011 lol lol . tánice.

Artic118, se fosse eu fazia como já te sugeriram acima, via o preço médio de um Astra de 2011. Vai ser mais carote que um Astra de 97 em 2003, mas diz ao teu pai que a inflação é que tem a culpa. Não te deixes enrolar com o valor de um Astra de 97 em 2003, ficas a perder, os mesmos euros hoje valem menos.

Cumprimentos!

Artic118, se fosse eu fazia como já te sugeriram acima, via o preço médio de um Astra de 2011. Vai ser mais carote que um Astra de 97 em 2003, mas diz ao teu pai que a inflação é que tem a culpa. Não te deixes enrolar com o valor de um Astra de 97 em 2003, ficas a perder, os mesmos euros hoje valem menos.

Cumprimentos!

Obrigado,..companheiro,..sim pareçe sere a soluçao melhor,..melhor so alguem que tenha revistas dessa altura,.e possa vere o preço.

Obrigado,..companheiro,..sim pareçe sere a soluçao melhor,..melhor so alguem que tenha revistas dessa altura,.e possa vere o preço.

e o teu pai não sabe quanto deu ao teu irmão na época, queres ver, como já foi dito com a inflacção ficas a perder, pois uma astra f de 97 alem de na epoca(2003) já estar penalizada pois á 5 anos que já estava o astra G no mercado a desvalorização ainda era grande, logo não sejas parvo se é o teu velho a pagar e não queres ficar a perder, aponta para algures ai nos 15k\16k€ para comprares um carro neste momento...

Voltar
Superior