astra,.valor

o meu pai na altura lhe deu a astra,.e agora quere me dare em dinheiro o que a astra valia na altura que deu ao meu irmao,..lol..lol..ok,.obrigado companheiro,..pensava que seria bem menos o valor,..estava apontar para os,..10k,..11k,..[kiss]

Tenho uma cotação de Outubro de 2002. Astra F 1.7TD Caravan Sport (a Club só de 96 para trás), 12300€. Em 2003 valeria já menos, claro.

o meu pai na altura lhe deu a astra,.e agora quere me dare em dinheiro o que a astra valia na altura que deu ao meu irmao,..lol..lol..ok,.obrigado companheiro,..pensava que seria bem menos o valor,..estava apontar para os,..10k,..11k,..[kiss]

Acho que tens razão nesses valores. 10/11k será justo

Em 2004 vendi um Astra de 98 por 12.5 na troca de um novo.

9462c6b836c0d618738a9adec54d28aa.jpg

Tens de pensar na mesma lógica. Se o teu pai ofereceu um astra com 6 anos ao teu irmão, quanto dinheiro é que precisas para comprar agora um astra também com seis anos? Eu diria algo em volta dos 12k.

Tens de pensar na mesma lógica. Se o teu pai ofereceu um astra com 6 anos ao teu irmão, quanto dinheiro é que precisas para comprar agora um astra também com seis anos? Eu diria algo em volta dos 12k.

Os carros agora estão mais caros. É a inflacção, é isto e aquilo mas não deixa de ser incomparável. Mas pronto, pode-se optar pela perspectiva do valor (compra um mais velho do que em 2003) ou do carro/idade (mais caro agora).

Voltar
Superior