Atenção proprietarios de Clios III

citação:Originalmente colocada por ruicos

Chamo a atenção para os proprietários de clios III para este facto

http://forum.autohoje.com/topic.asp?whichpage=4&TOPIC_ID=89356&

?BARULHOS NORMAIS roda da frente lado direito??????"

Agradecia a quem tem clios III que comenta-se isto.

Obrigado, ou aqui fica um alerta para a RENAULT-

Já conduzi mts carros o meu clio n faz disso que eu tenha reparado e eu sou mt cócó com essas cenas.

citação:Originalmente colocada por lz200

citação:Originalmente colocada por ruicos

Chamo a atenção para os proprietários de clios III para este facto

http://forum.autohoje.com/topic.asp?whichpage=4&TOPIC_ID=89356&

?BARULHOS NORMAIS roda da frente lado direito??????"

Agradecia a quem tem clios III que comenta-se isto.

Obrigado, ou aqui fica um alerta para a RENAULT-

Já conduzi mts carros o meu clio n faz disso que eu tenha reparado e eu sou mt cócó com essas cenas.
Gostaria que todos participasse mos neste tópico (Proprietários clioIII).

È para dar corda ao relógio e assim ver quem diz verdades e mentiras.

[}:)][}:)]
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Andei 1 semana com um de Test Drive cortesia da Renault... nao notei grandes defeitos ... alías a decisao para a empresa foi para 83 unidades do modelo DCI .

Não foi de Gondomar,

Esses fazem barulhos normais[}:)][}:)]

Há gente masoquista [8D] Fui hoje marcar a minha vez à oficina, estava lá um Renault Laguna que não abria a tampa do depósito do combustível, aliás está para vir o dia em que não me cruze com um Laguna II lá com problemas absurdos [}:)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Há gente masoquista [8D] Fui hoje marcar a minha vez à oficina, estava lá um Renault Laguna que não abria a tampa do depósito do combustível, aliás está para vir o dia em que não me cruze com um Laguna II lá com problemas absurdos [}:)]

Não é defeito! Assim o carro gasta menos.;)

Ruicos, todos nós já sabemos que o teu Clio III só dá problemas...

Mas daí a chatear-nos o juizo todas as semanas com mais um tópico sobre os problemas do teu Clio...

Epá, se o carro que compraste dá assim tantos problemas, em vez de vires para aqui divulgá-los até à exaustão, mete o concessionário que te vendeu o carro em tribunal e troca-o por outro...

Agora, vires para aqui todas as semanas dizer isto e aquilo do teu Clio... qual é o teu objectivo com isso? Fazer uma lavagem cerebral a todos nós para que digamos em uníssono: NÃO GOSTAMOS DE RENAULTS CLIOS III!!! É que já chateia...

Quando tinha o Ibiza também andava sempre cheio de problemas e não vinha para aqui chatear o pessoal por causa disso...

ja tentaste outro concessionario?

é que a maior parte dos "enormissimos problemas" que os carros teem são derivados da falta de coragem de os levar a outro concessionario, talvez mais competente.
as pessoas preferem culpar o carro, sabe-se lá pk, em vez de culparem quem deve ser culpado - o concessionario que nao arranja.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas daí a chatear-nos o juizo todas as semanas com mais um tópico sobre os problemas do teu Clio...

Epá, se o carro que compraste dá assim tantos problemas, em vez de vires para aqui divulgá-los até à exaustão, mete o concessionário que te vendeu o carro em tribunal e troca-o por outro...

Agora, vires para aqui todas as semanas dizer isto e aquilo do teu Clio... qual é o teu objectivo com isso? Fazer uma lavagem cerebral a todos nós para que digamos em uníssono: NÃO GOSTAMOS DE RENAULTS CLIOS III!!! É que já chateia...

Quando tinha o Ibiza também andava sempre cheio de problemas e não vinha para aqui chatear o pessoal por causa disso...

Se chateia nao venhas cá, ao tópico! ;)[:I]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

é que a maior parte dos "enormissimos problemas" que os carros teem são derivados da falta de coragem de os levar a outro concessionario, talvez mais competente.
as pessoas preferem culpar o carro, sabe-se lá pk, em vez de culparem quem deve ser culpado - o concessionario que nao arranja.
O problema é que os concessionários da zona dele já nem o podem ver pintado. Depois, em virtude do processo a decorrer em tribunal, ninguém se atreve a mexer no carro...

Sabes Elise, quando aqui à tempos disse que faço 500 kms para ser bem assistido toda a gente achou isso uma barbaridade. O que eu quero dizer é que há muita, muita preguiça por partes dos consumidores.

Eu tenho um representante da marca do meu carro a 3 Km, mas apartir do momento em que me serviu mal, mudei de ares.

Curiosamente, mesmo com os 500 km que tenho de fazer, a manutenção fica mais barata e sobretudo, tenho um atendimento de luxo e isto não tem preço...

pois, as pessoas querem é arranjar forma de culpar outros. se o problema é resolvido ou nao (ou se é sequer problema), isso é totalmente secundario, o importante é o dono do carro achar que a culpa é de outro.

Desculpem.

Acho que aqui á um mal entendido eu nem sequer quero que comentem o meu tópico, mas sim as afirmações desse Sr. Relogio que diz que é normal em todos os clio III existir esse barulho,

Não sou eu que o digo.

Agora que não estiver bem existe remédio pois eu só tenho dois tópicos sobre o meu problema e um até já não é visitado á muito e no outro só lá vai quem quer.

Já agora estou disponível para ir com quem quer que seja a um consecionario da marca no grande Porto para ver se têm alguma razão de queixa da minha pessoa ou se por acaso alguma vez fui indelicado com alguém como foram comigo mandamdo-me meter o carro pelo cu acima e ainda não vi certas pessoas que só dizem mal de mim comemta[8].

Obrigado

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

O problema é que os concessionários da zona dele já nem o podem ver pintado. Depois, em virtude do processo a decorrer em tribunal, ninguém se atreve a mexer no carro...

Sabes Elise, quando aqui à tempos disse que faço 500 kms para ser bem assistido toda a gente achou isso uma barbaridade. O que eu quero dizer é que há muita, muita preguiça por partes dos consumidores.

Eu tenho um representante da marca do meu carro a 3 Km, mas apartir do momento em que me serviu mal, mudei de ares.

Curiosamente, mesmo com os 500 km que tenho de fazer, a manutenção fica mais barata e sobretudo, tenho um atendimento de luxo e isto não tem preço...

E aposto que ainda trazes uns caramelos, comes umas paellas e ainda te sobra dinheiro não? ;)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Andava tanta gente e ainda anda a comentar os clio III e ninguém quer dizer da sua verdade.

Gostaria só de saber se por acaso alguém tem o barulho "normal" na roda da frente lado direito?????, ou isso não passa de mais uma desculpa barata para imcobrir algo.

Começo a desconfiar que mais uma vez alguém a tentar defender a renault gondomar só se conseguiu descobrir os deficientes serviços que ali prestam.

Voltar
Superior