[ATENÇÃO] Será boato?

Silvers

Active member
Hoje recebi esta SMS mas não conheço os números e nem acredito na veracidade da mesma.

citação:From: +351963646349
Sent: 28-04.2006 17:53:01
Rennc: De: +351968880084 Msg: Ola sou o Raul,tenho 4anos e tive a infelicidade de nascer so com 1 pulmao.Preciso urgentemente de 1 maquina para ter respiraçao assistida para poder sobreviver!Preciso da tua ajuda ñ me ignorem por favor!Para me ajudarem enviem ao maximo de pessoas esta msg e a TMN contribuira c/ 1cent. Obrigado amigo

Já enviei mail à TMN a perguntar se é verdade.

Cmpts

A TMN contribui com as mensagem a dizer que o teu saldo é inferior a 5€ e que tens que realizar o proximo carregamento daqui a 3 dias ... para isso são eles solidários!

citação:Originalmente colocada por mccrow

A TMN contribui com as mensagem a dizer que o teu saldo é inferior a 5€ e que tens que realizar o proximo carregamento daqui a 3 dias ... para isso são eles solidários!
Isso são eles a pedir uma esmola!

Quase de certeza que é tanga [xx(]

De qualquer modo se quisesse ajudava directamente, não ia dar 5 à TMN para ele receber 1 [8]

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

esmola a esmola enche a TMN o papo com milhões!! [8]

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

esmola a esmola enche a TMN o papo com milhões!! [8]

Como eles têm milhões de clientes....

já recebi mensagens desse genero, independentemente da mensagem em sí ser verdade ou não isso é só para rir [}:)][}:)]

basta ter um sentido um pouco critico e ver que se isso fosse mesmo da tmn a propria tmn te mandava a msg e tu respondias para o numero deles e pronto.

Se eles fossem filtrar as sms's todas à procura de uma sms com esse conteudo para doar 1centimo, bem aquilo mandava uma sms hoje, com sorte recebias amanhá [8] :D

citação:Originalmente colocada por miguel santos

essa é a nova moda por causa das sms de graça... é spam tal e qual como nos mail's

yep ... e qualquer a TMN oferece um serviço PAGO para proteger o seu telemovel contra o sms-spam de mensagens, talvez, oriundas deles próprios... enfim, é retirar lucro do próprio lucro!

Então se é tanga (e eu acredito que sim), qual a vantagem obtida pelo autor original deste spam? A vantagem é toda para a TMN. Será que a empresa terá interesse em ver o nome envolvido em situações destas?

citação:Originalmente colocada por MS

Será que a empresa terá interesse em ver o nome envolvido em situações destas?

Talvez seja por isso que a mensagem vem no nome de outra pessoa

citação:Originalmente colocada por Tux

citação:Originalmente colocada por MS

Será que a empresa terá interesse em ver o nome envolvido em situações destas?

Talvez seja por isso que a mensagem vem no nome de outra pessoa

Sim, mas envolve sempre o nome da TMN!

Tenho 4 testículos e é uma atrapalhação! Preciso de ser operado para me retirarem um que está a mais! Por favor manda um sms para todos os teus amigos e a TMN depois oferece-me cuecas extra-largas!!

Back