Atraso do DUA

Apre, carro entregue novo em Novembro e vamos a mais de meio de janeiro e ainda não recebi nenhum DUA, mas já me aparece o carro no site das finanças.

o DUA chega por carta normal ou carta registada?

Raios pa isto, agora a declaração já passou do prazo e se for mandado parar posso ter problemas [8b]

Entretanto estou a tentar entrar em contacto com o concessionário pa ver se me passam novos papeis .....

Apre, carro entregue novo em Novembro e vamos a mais de meio de janeiro e ainda não recebi nenhum DUA, mas já me aparece o carro no site das finanças.

o DUA chega por carta normal ou carta registada?

Raios pa isto, agora a declaração já passou do prazo e se for mandado parar posso ter problemas [8b]

Entretanto estou a tentar entrar em contacto com o concessionário pa ver se me passam novos papeis .....

Eu estou na mesma situação: carro levantado dia 21 de novembro e nada de DUA! Em relação à guia de circulação tens de passar no concessionário e pedir nova guia, caso contrário arrisca multa.

O DUA vem com registo simples. Liguem para o IRN, que eles dizem-vos como está o processo e, caso tenha sido enviado por correio, podem-vos dar o tracking number do registo, para confirmarem se a carta está a caminho.

ok thanks, entretanto vou ver se o concessionário me consegue mandar isso por e-mail mas era bom demais para ser verdade.

Para já só o facto de conseguir falar com o departamento em questão ja ajudava [:D]

Voltar
Superior