Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[TABLE="class: table table-hover table-striped, width: 100%"]
[TR="class: warning"]
[TD="bgcolor: #FCF8E3"]23 Out[/TD]
[TD="bgcolor: #FCF8E3"]08:54[/TD]
[TD="bgcolor: #FCF8E3"]Entrada armazém para aplicação de legislação[/TD]
[TD="bgcolor: #FCF8E3"]-[/TD]
[TD="bgcolor: #FCF8E3"]LISBOA[/TD]
[TD="bgcolor: #FCF8E3"]-[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]20 Out[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]17:54[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]Para apresentação à Alfândega[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]-[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]LISBOA[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]20 Out[/TD]
[TD]16:51[/TD]
[TD]Receção internacional[/TD]
[TD]-[/TD]
[TD]LISBOA[/TD]
[TD]-[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]17 Out[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]20:16[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]Expedição internacional[/TD]
[TD="bgcolor: #F9F9F9"]CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]15 Out[/TD]
[TD]15:20[/TD]
[TD]Aceitação[/TD]
[TD]-[/TD]
[TD]Local não definido[/TD]
[TD]-
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Saiu dos EUA dia 15, chegou a PT dia 20 e agora esta a uma semana na alfandega em nem sopas....
Vergonha de país de 3º mundo.
Encomenda de 22€ incluindo portes
Já agora, para aproveitar o lanço, depois de ser entregue pelos Correios à Amazon sabes-me dizer se demora muito a darem entrada do artigo?Devolução para a Amazon? Não é inusual. Já tive uma encomenda parada em Madrid durante 3 semanas até ser entregue à Amazon.
Material vindo da Holanda é certinho que passa a pente fino pelos senhores da alfândega. Então se for superior a 20 euros pagam pelo menos taxas ou iva e possível apresentação de documentação.
Não me chateia nada que seja visto e revisto, o que me chateia é o tempo que demoram durante as etapas, repara na data de recepção e na data de entrada na alfandega! 13 dias!
É muito tempo, tens razão.Não me chateia nada que seja visto e revisto, o que me chateia é o tempo que demoram durante as etapas, repara na data de recepção e na data de entrada na alfandega! 13 dias!
É praticamente imediato.Já agora, para aproveitar o lanço, depois de ser entregue pelos Correios à Amazon sabes-me dizer se demora muito a darem entrada do artigo?
É muito tempo, tens razão.
Tenho conhecimento que todo o correio internacional está em dia no que toca aos ctt. Seja registado ou não. A batata quente passa para a alfândega quando há atrasos significativos. Pedido de documentos, abertura de encomendas, aplicação de taxas... Tende a piorar nesta altura, infelizmente...A minha continua lá sem mexer, desde dia 12... 13 dias também, and couting.. é vergonhoso sim.. nunca esteve tanto tempo assim em dezenas e dezenas de encomendas.. é que está mesmo sem mexer.. se depois ainda meter papeis, imagina o tempo.. isto para uma pequena encomenda.
Tenho conhecimento que todo o correio internacional está em dia no que toca aos ctt. Seja registado ou não. A batata quente passa para a alfândega quando há atrasos significativos. Pedido de documentos, abertura de encomendas, aplicação de taxas... Tende a piorar nesta altura, infelizmente...
Alguém tem experiência com correio vindo da Madeira para o Continente?
É uma pequena encomenda enviada como correio registado. No site dos CTT diz um dia útil para o correio Nacional mas depois diz: "Prazos indicativos em dias úteis. Para as regiões autónomas o padrão pode ser alargado em função das limitações de transporte.".
Ou seja, fico a saber o mesmo. Tanto pode ser o tal dia como... quantos?
O mais provável é que demore entre 1 a 2 semanas. Isto no tempo do quick nacional, que recentemente mudou de nome.
Por vezes quando os aviões vão cheios as bagagens dos passageiros tem prioridade, depois é o correio azul, registado e normal. Se não houver espaço as encomendas ficam em terra aguardar novo vôo.
eu também estou a ficar lixado com os ctt[8b]
fiz uma compra de um artigo no uk no dia 11, e até hoje ainda não chegou nada.
o vendedor mandou sem tracking e não faço ideia onde possa andar o raio da encomenda.
ainda por cima ele respondeu-me hoje que pode demorar até 25 dias, o que não acho normal, ou será por estar a chegar o natal?
até à bem pouco tempo, uma encomenda vinda de Inglaterra demorava entre 8 a 10 dias a chegar[8b]