atrelados!

GJP

New member
lembrei-me de 1 coisa!

ná podemos fazer o nosso proprio atrelado pegando na base de 1 carro já existente? e apenas pondo a parte da frente BEM centrada (indo se necessário à inspecção b ou c)?

é qque ando aí com umas ideias...

+- isto mas... ligeiramente diferente

passat_trailer_01.jpg

passat_trailer_02.jpg

Last edited:
Já vi alguns renault 4L assim como Fiat´s 127 cortados ao meio a circular em Portugal. Daí à legalidade da coisa não sei...

lembrei-me de 1 coisa!

ná podemos fazer o nosso proprio atrelado pegando na base de 1 carro já existente? e apenas pondo a parte da frente BEM centrada (indo se necessário à inspecção b ou c)?

é qque ando aí com umas ideias...

+- isto mas... ligeiramente diferente

passat_trailer_01.jpg

passat_trailer_02.jpg

[:)] [:)] [:)]

Nunca tinha visto nada assim

Epá nem eu....[:)] [:)]

Mas a avaliar pelas imagens concluo duas coisas:

i) o tunning chegou aos reboques

ii) o futuro é Ibizas na VG com atrelados de meio Ibizas para disfarçar o fumo negro...[:)] [:)] [:)]

Epá nem eu....[:)] [:)]

Mas a avaliar pelas imagens concluo duas coisas:

i) o tunning chegou aos reboques

ii) o futuro é Ibizas na VG com atrelados de meio Ibizas para disfarçar o fumo negro...[:)] [:)] [:)]

[:)] [:)] [:)]
Bem pensado [:D]

Já vi atrelados destes em Minis até já pensei em fazer um! Agora numa Passat? Nos minis aproveita-se uma carroçaria de um mini todo podre, só basta que a parte de trás esteja boa! Agora estragar uma Passat para fazer um atrelado... a não ser que esteja acidentada!

Agora respondendo ao tópico, visto que isso é possível nos minis também deve ser possível fazer numa Passat, agora não sei se fica registrado como um atrelado, sei que a matrícula é igual a do carro dos minis que eu tenho visto.

Last edited:
Já vi atrelados destes em Minis até já pensei em fazer um! Agora numa Passat? Nos minis aproveita-se uma carroçaria de um mini todo podre, só basta que a parte de trás esteja boa! Agora estragar uma Passat para fazer um atrelado... a não ser que esteja acidentada!

Ou então não há que fazer ao dinheiro [8b]

bom, penso que seja possível, já que inspecção só é necessária para atribuir matrículas novas aos reboques

acho que basta isto: http://www.tuv.pt/download/reboque.doc

ps: o meu carro é bem mais pequeno e o que quero é bem menos arrojado e implica bem menos €€€€€€€€€€

Back