Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito triste este acidente...
Alguém sabe mais alguma coisa a respeito da condutora? idade? de onde vinha? (se vinha da noite ou se ia trabalhar)?
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=874112&div_id=291Atropelamento mortal em Lisboa
Vítimas tinham saído da estação do Cais do Sodré. Foram colhidas na passadeira frente ao Ministério das Finanças. Testemunhas dizem que condutora ignorou semáforo vermelho e ia em excesso de velocidade. Há ainda um ferido em estado grave a ser operado. Ontem, três crianças foram atropeladas em Alcanena
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida esta sexta-feira na zona do Terreiro do Paço, em Lisboa, na sequência de um atropelamento que levou ao corte do trânsito, que entretanto já foi restabelecido.
Segundo fonte do comando distrital da PSP de Lisboa, o atropelamento ocorreu cerca das 5h30, na esquina do Ministério das Finanças com o Campo das Cebolas.
As vítimas, de 57 e 20 anos, tinham saído do barco, na estação do Cais do Sodré, e dirigiam-se para a zona do Terreiro do Paço. Uma testemunha, que estava a poucos metros das vítimas, diz que «o sinal estava verde», quando «mãe e filha atravessavam a rua na passadeira». «Nunca pensámos que ela não parasse no semáforo», disse a testemunha visivelmente emocionada. O «carro vinha a uma velocidade enorme, quando chocou contra elas e mais outra pessoa que também estava a atravessar». As duas mulheres ficaram decepadas em consequência da violenta colisão e o veículo ficou irreconhecível e só parou a 150 metros do local do atropelamento.
A PSP promete um comunicado nas próximas horas, mas adiantou que a condutora foi levada ao hospital S. José e que submetida, de novo, a análises para aferir da taxa de alcoolemia e substâncias psicotrópicas. No local, a condutora tinha realizado o teste do balão. Antes tinha sido identificada na esquadra, onde prestou depoimento.
No mesmo hospital em que está a ser submetida a uma intervenção cirúrgica uma mulher de 40 anos que ficou ferida com gravidade neste atropelamento, está também a ser assistida a condutora do veículo, que depois de ter sido conduzida à esquadra da polícia, entrou em estado de choque, disse à Lusa fonte da Divisão de Trânsito da PSP.
A condutora, de 35 anos, pode ser presente a juiz ainda hoje, ou no máximo segunda-feira.
Se houver indícios de crime, a condutora pode ser acusada de homicídio.
x2para mim essa mulher era presa e lá ficava!
Vou bater a mim próprio mas ...
Acho que não se devem fazer juizos de valor nesta altura e sem mais dados sobre o que realmente se passou...
Lembro que há sempre a possibilidade de algo de anormal se ter passado tanto com a viatura como com a condutora e que a mesma possa não ser imputável.
IMHO pousemos as pedras até haver mais informações...
"V"
Para parar após 150m tendo levado um semáforo junto...É preciso ter fé no acelerador!:sh)
Conclusão: Mais radares em Lisboa...Armam-se em pilotos e depois queixam-se das fotografias![8b]
Vou bater a mim próprio mas ...
Acho que não se devem fazer juizos de valor nesta altura e sem mais dados sobre o que realmente se passou...
Lembro que há sempre a possibilidade de algo de anormal se ter passado tanto com a viatura como com a condutora e que a mesma possa não ser imputável.
IMHO pousemos as pedras até haver mais informações...
"V"
para mim se ela não tiver bebeda ainda agrava mais a situação.....é que uma pessoa bebeda tem os reflexos diminuidos, se ela nao tiver alcool no sangue nem drogas, é que tinha bem a consciencia do que estava a fazer