atropelei um gato e...

eu esganava era os f***** da p**** que abandonam os cães á beira da estrada.não só pelos desgraçadas dos animais mas pq tal situação pode provocar um acidente grave.

O meu irmao a 70 km/h com o R19 ficou com a frente do carro um bocado mal tratada. O pior foi a dona a dizer " o cao nao é meu so lhe dou de comer e deixo dormir aki, e trado dele". Entao se o cao nao é dela é de kem? Meu?

silat: "bobo" és tu pois nao sabes o ke dizes.
ManymilesR:Se pra ti nao é motivo de tamanha neura gastar 50 euros,fazes favor de me mandares um cheque em meu nome com 50 euros....se nao ficares com a neura claro!
Para os ótarios ke andam a defender os animais e tem mais pena deles do que dos carros fiquem sabendo que ha uns bons anos em Coimbra foi noticia um acidente em que morreu um jovem ao desviarem-se dum cao.O carro despistou-se e capotou tendo o jovem que ia atras morrido.
Vao dizer a familia dele que ainda bem que o cao nao sofreu nada!

citação:Originalmente colocada por bobi

silat: "bobo" és tu pois nao sabes o ke dizes.
ManymilesR:Se pra ti nao é motivo de tamanha neura gastar 50 euros,fazes favor de me mandares um cheque em meu nome com 50 euros....se nao ficares com a neura claro!
Para os ótarios ke andam a defender os animais e tem mais pena deles do que dos carros fiquem sabendo que ha uns bons anos em Coimbra foi noticia um acidente em que morreu um jovem ao desviarem-se dum cao.O carro despistou-se e capotou tendo o jovem que ia atras morrido.
Vao dizer a familia dele que ainda bem que o cao nao sofreu nada!

É verdade sim senhor, lembro-me vagamente disso. Tb sou de CBR. O estrago do meu irmao na altura ficou em 70 contos isto ha 5/6 anos atras.
Para dizer a verdade tenho pena dos animais, mas os donos sao irresponsaveis e o condutor e passageiros nao tem k sofrer com essa estupidez.

Ke tudo se resolva pelo melhor nao so no teu caso mas em todos os outros.

citação:Originalmente colocada por pjota

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.

Alguém me explica isto? É um comportamento um bocado estranho.

explicaçao
01040215.jpg

para quem n tinha visto ,o cao mais feio do mundo,era tratado como um princepe [8] [8] [8]
279791-9462-cp.jpg

este eu se visse atropelava de proposito
[}:)][}:)]
[}:)]
[}:)][}:)]

miguel santos
n queres trocar de avatar ,o cao de cima é mais malefico q o teu e alem de ser original n precisa da seringa [}:)] [}:)]
n leves a mal[|)]

E hoje eu tinha o meu carro estacionado na minha rua e o anormal do pedreiro que está a trabalhar aqui na casa ao lado para além de me ter sujado o carro todo enquanto estava a lixar e a pintar a varanda, tambem deixou cair qualquer coisa em cima do capot que fez logo uma moça e raspou a tinta. Ainda não vi bem qual o tamanho do estrago porque só notei agora à noite quando fui sair e estava escuro.
Mas que fez moça e arranhou isso deu pra sentir, não é uma coisa enorme, mas é qualquer coisa.
Só me apetecia era fazê-lo pagar a pintura toda, pra ver se pra próxima não andava a fazer arranjos e pinturas com carros estacionados em baixo.

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

E hoje eu tinha o meu carro estacionado na minha rua e o anormal do pedreiro que está a trabalhar aqui na casa ao lado para além de me ter sujado o carro todo enquanto estava a lixar e a pintar a varanda, tambem deixou cair qualquer coisa em cima do capot que fez logo uma moça e raspou a tinta. Ainda não vi bem qual o tamanho do estrago porque só notei agora à noite quando fui sair e estava escuro.
Mas que fez moça e arranhou isso deu pra sentir, não é uma coisa enorme, mas é qualquer coisa.
Só me apetecia era fazê-lo pagar a pintura toda, pra ver se pra próxima não andava a fazer arranjos e pinturas com carros estacionados em baixo.

devias ir a uma oficina ,pode ser q de para resolver e n seja muito caro,s n for fazes pagar embora eu ache q devia pagar sendo barato ou caro,tivesse cuidado..se fosse ao contrario podia n te fazer o mesmo

Amanhã é que vou ver bem como aquilo está e vou falar com eles, porque eles sabem que o carro é meu e que moro na porta ao lado, e tenho praticamente a certeza que eles sabem muito bem o que fizeram e ficaram caladinhos.

Eu cá na tenho problemas com partir faróis de nevoeiro ou grelhas de plástico no meu charuto... pára-choques de ferro á 60's, faróis estão longe da altura a que um cão ou gato chega, se apanhar bixos na estrada e n me desviar a tempo, sujo o pára-choques todo... mas amolga sempre chapa obviamente... um cão ou um gato ainda pesam qq coisita... e a alguma velocidade já faz bastantes estragos...
É muito perigoso animais na estrada...

Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

Isso cheira-me a um novo programa de televisão...[}:)]

Tenho muito pena e crê que estou solidário contigo. Mas deixa-me que te pergunte: -"já atropelaste cão o gato? Já! estão posta aí a tua experiência" ;)

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Quando vinha de Espanha à duas semanas, assim que saí, às 4 da madrugada, entro na AE e passados uns 2km, pimba... Nem eu tive tempo para nada nem o gato se apercebeu do que lhe aconteceu.

Ía a uns 130km/h e quando vi o gato, nem tive tempo de carregar no travão. Zero estragos no carro, mas o gato... acho que gastou logo ali as 7 vidas.

E depois ainda tive que ouvir o comentário parvo da minha cunhada: "Porque é que não te desviaste?". Agora percebo porque é que ela à uns dois anos escavacou o Saxo na AE. Guinadas no volante a 130km/h?

Tive pena do bicho, mas entre o bicho e eu, a minha mulher, a minha filha e a minha cunhada... que se lixe o bicho.

Uns km mais à frente safaram-se dois coelhos também em AE. Bichos rápidos como o caraças.

Cumps,
Paulo

é isso mesmo. desviar só se nao tiver consequências piores. Nao vou pôr em risco a vida de 1 ou mais pessoas para salvar um gato...

já atropelei um gato exactamente nas mesmas condiçoes, num acesso à AE, nao tive estragos porque lhe acertei mesmo com a roda.

noutros casos já me desviei.

uma vez ia tendo um encontro imediato com uma manada de vacas

tb já vi uma galinha a desfazer-se em penas, e um pombo...

quem se preocupa com os gatos também tenta desviar-se dos mosquitos?! Já que defendem a vida acima de tudo...

nem tanto. Basta uma cadela com cio, 4 caes nas redondezas, 1 estrada e 1 carro

Tenho muito pena e crê que estou solidário contigo. Mas deixa-me que te pergunte: -"já atropelaste cão o gato? Já! estão posta aí a tua experiência" ;)

Cão ou gato ainda não felizmente, mas pombos já foram uns quantos, o que vale é que não fazem assim muitos estragos, só uns risquitos na parte de baixo do para-choques.
O maior susto que apanhei foi quando o meu carro ia atropelando ou ia sendo atropelado por um cavalo que se andava a passear pelo meio da estrada e à medida que me ia desviando parecia que me tava a barrar o caminho, o que vale é que consegui abrandar a tempo e consegui que desse tempo para o bicho me dar um espacinho pra passar.
Houve alguem que falou em embates com bolas, isso tambem pode causar danos graves conforme a velocidade e já não foi 1 nem 2 a quem aconteceu isso aqui perto da minha casa.
Cada vez mais tem que se andar com muita atenção quando se conduz.

Cão ou gato ainda não felizmente, mas pombos já foram uns quantos, o que vale é que não fazem assim muitos estragos, só uns risquitos na parte de baixo do para-choques.

Na semana passada também atropelei um pombo, dos 30 que estavam a comer no meio da estrada.

Não sei bem se fui eu que atropelei o pombo (ou seria uma pomba?) ou se foi ele que me atropelou o carro porque, quando eu já ia abrandar para preencher a declaração amigável, o gajo levantou vôo e desapareceu desalvorado do local do acidente.

Mesmo assim é capaz de ser melhor eu não participar isto à GNR... :D

Epa aconteceu-me o mesmo a dias, mas não tive estrago nenhum no carro, o gajo atirou-se para cima da frente do carro, ouvi algo bater mas acho que o bixo safou-se porque vi-o depois!também ia devagar!

em direcção a vigo, no mês passado, ia aí a 140 quando me aparece um cão saído do separador central, mesmo para o meio da via..
lá me consegui desviar porque, felizmente, o cão nem se mexeu.
o carro atrás de mim não teve sorte porque teve que parar o carro em plena via já que o cão se meteu mesmo à frente dele...felizmente não deu acidente.
não quero imaginar o que teria acontecido se algum de nós o tem atropelado...

ld

Back