citação:Originalmente colocada por bobi
silat: "bobo" és tu pois nao sabes o ke dizes.
ManymilesR:Se pra ti nao é motivo de tamanha neura gastar 50 euros,fazes favor de me mandares um cheque em meu nome com 50 euros....se nao ficares com a neura claro!
Para os ótarios ke andam a defender os animais e tem mais pena deles do que dos carros fiquem sabendo que ha uns bons anos em Coimbra foi noticia um acidente em que morreu um jovem ao desviarem-se dum cacarro despistou-se e capotou tendo o jovem que ia atras morrido.
Vao dizer a familia dele que ainda bem que o cao nao sofreu nada!
citação:Originalmente colocada por pjota
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!
Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.
Alguém me explica isto? É um comportamento um bocado estranho.
citação:Originalmente colocada por miguel-canas
E hoje eu tinha o meu carro estacionado na minha rua e o anormal do pedreiro que está a trabalhar aqui na casa ao lado para além de me ter sujado o carro todo enquanto estava a lixar e a pintar a varanda, tambem deixou cair qualquer coisa em cima do capot que fez logo uma moça e raspou a tinta. Ainda não vi bem qual o tamanho do estrago porque só notei agora à noite quando fui sair e estava escuro.
Mas que fez moça e arranhou isso deu pra sentir, não é uma coisa enorme, mas é qualquer coisa.
Só me apetecia era fazê-lo pagar a pintura toda, pra ver se pra próxima não andava a fazer arranjos e pinturas com carros estacionados em baixo.
Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!
E hoje eu tinha o meu carro estacionado na minha rua e o anormal do pedreiro que está a trabalhar aqui na casa ao lado para além de me ter sujado o carro todo enquanto estava a lixar e a pintar a varanda, tambem deixou cair qualquer coisa em cima do capot que fez logo uma moça e raspou a tinta. Ainda não vi bem qual o tamanho do estrago porque só notei agora à noite quando fui sair e estava escuro.
Mas que fez moça e arranhou isso deu pra sentir, não é uma coisa enorme, mas é qualquer coisa.
Só me apetecia era fazê-lo pagar a pintura toda, pra ver se pra próxima não andava a fazer arranjos e pinturas com carros estacionados em baixo.
citação:Originalmente colocada por PauloMartins
Quando vinha de Espanha à duas semanas, assim que saí, às 4 da madrugada, entro na AE e passados uns 2km, pimba... Nem eu tive tempo para nada nem o gato se apercebeu do que lhe aconteceu.
Ía a uns 130km/h e quando vi o gato, nem tive tempo de carregar no travão. Zero estragos no carro, mas o gato... acho que gastou logo ali as 7 vidas.
E depois ainda tive que ouvir o comentário parvo da minha cunhada: "Porque é que não te desviaste?". Agora percebo porque é que ela à uns dois anos escavacou o Saxo na AE. Guinadas no volante a 130km/h?
Tive pena do bicho, mas entre o bicho e eu, a minha mulher, a minha filha e a minha cunhada... que se lixe o bicho.
Uns km mais à frente safaram-se dois coelhos também em AE. Bichos rápidos como o caraças.
Cumps,
Paulo
Tenho muito pena e crê que estou solidário contigo. Mas deixa-me que te pergunte: -"já atropelaste cão o gato? Já! estão posta aí a tua experiência"![]()
Cão ou gato ainda não felizmente, mas pombos já foram uns quantos, o que vale é que não fazem assim muitos estragos, só uns risquitos na parte de baixo do para-choques.
citação:fdx...atropelei um gato ke se atirou para a frente e alem do estrondo ouvi coisas a partir.Inicialmente pensei ke fosse o craneo dele