Fresh_Fruit
Banido
Os gatos já cá andavam antes dos carros 
citação:Originalmente colocada por bobi
fdx...acabei de vir da citroen...o farol de nevoeiro foi a vida.partiu os contactos,fundiu a lampada e ta solto...vai ficar tudo em 50 euros...P*** que pariu o gato.
citação:Originalmente colocada por JPMOR
Ontem ouvi uma noticia em que tinham conseguido criar gatos hipoalergénicos, ou seja, o pessoal que tem alergia já pode ter gato, em vez disso podiam era ensinar os gatos a atravessar a estrada...
citação:Originalmente colocada por miguel-canas
Isso é muita mau.
Pior só um primo meu que na autoestrada atropelou um cão e lhe rebentou com a parte da frente e tambem fez uma data de estragos por baixo do carro.
Só coisas que acontecem, não tens culpa nenhuma disso.
Hás-de postar umas fotos para o pessoal ver os estragos.
Preferia uma perda total do que saber que matei o bicho. Mas o país é feito de animais pré-históricos para os quais a matança é um acto natural, por isso, sou uma estúpida excepção criada por essa parvoíce chamada evolução da espécie.citação:Originalmente colocada por audia3tdi
citação:Originalmente colocada por Movyk
o homem atropela um gato e so pensa na porcaria do para choques...
eu já atropelei um gato e por muito k goste de animais...epá morreu e nem sofreu....já a minha conta na oficina....foram mais de 200 euros em plasticos k o gato partiu!!!
eu para a proxima envio-te a conta para tu pensares nela enqt eu fico a pensar no gato ok?
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Há uns 10 anos atras atroplei uma raposa no alentjo, partiu-me o para-choques e um farol de nevoeiro e uma optica do 525i, doeu-me mais o pobre do bicho que o carro, pensei que a tivesse morto, parei e pus o bicho na mala do carro para ao menos o enterrar na la na quinta, ainda estava a cerca de 25 a 30 km da quinta quando cheguei e abri a mala do carro não é que o raio do bicho estava vivo, so tinha uma pata traseira partida e estava muito atordoada, deixei-o na mala e segui para o veterinario, foi tratada e soltei-a dentro da quinta ainda por la andou uns anos largos acabou por morrer de velhice mas porra nunca vi um bicho tao desconfiado era meiga mas desconfiada ate dizer chega so se chegava ao pe de mim e era para comer e pouco mais desaparecia logo, eu detesto atropelar animais fico mesmo doente quando isso aconteçe tenho gatos e caes e sao como se fossem da familia
citação:Originalmente colocada por McReis
Preferia uma perda total do que saber que matei o bicho. Mas o país é feito de animais pré-históricos para os quais a matança é um acto natural, por isso, sou uma estúpida excepção criada por essa parvoíce chamada evolução da espécie.citação:Originalmente colocada por audia3tdi
citação:Originalmente colocada por Movyk
o homem atropela um gato e so pensa na porcaria do para choques...
eu já atropelei um gato e por muito k goste de animais...epá morreu e nem sofreu....já a minha conta na oficina....foram mais de 200 euros em plasticos k o gato partiu!!!
eu para a proxima envio-te a conta para tu pensares nela enqt eu fico a pensar no gato ok?
citação:Originalmente colocada por bobi
fdx...atropelei um gato ke se atirou para a frente e alem do estrondo ouvi coisas a partir.Inicialmente pensei ke fosse o craneo dele mas de repente o CB anuncia "nevoeiro com defeito".paro o carro e qual o meu espanto ke vejo a grelha em frente do radiador no parachoques partida!Como é possivel um f.d.p. dum gato partir akela grelha?o vidro do farol de nevoeiro nao partiu mas desconfio ke o apoio da lampada ta partido pois nao funciona ou entao a lampada fundiu com o impacto.DASS
PS:ia a menos de 60 km,e escusam de dizer "pois se viesses mais devagar..." porke ia fora da cidade.
PS:tenho um citroen C3 1.4 HDi dos novos
citação:Originalmente colocada por serafas
Desculpa lá, mas tenho pena é do bicho e não dos carros!
Já há uns anos atropelei dois gatos no mesmo sítio... com uma semana de diferença! Fiquei mesmo lixado, não por causa do carro (que se lixe), mas por causa dos animais! Eu nessas coisas sou muito sensível, gosto mais dos animais do que algumas pessoas!
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Há uns 10 anos atras atroplei uma raposa no alentjo, partiu-me o para-choques e um farol de nevoeiro e uma optica do 525i, doeu-me mais o pobre do bicho que o carro, pensei que a tivesse morto, parei e pus o bicho na mala do carro para ao menos o enterrar na la na quinta, ainda estava a cerca de 25 a 30 km da quinta quando cheguei e abri a mala do carro não é que o raio do bicho estava vivo, so tinha uma pata traseira partida e estava muito atordoada, deixei-o na mala e segui para o veterinario, foi tratada e soltei-a dentro da quinta ainda por la andou uns anos largos acabou por morrer de velhice mas porra nunca vi um bicho tao desconfiado era meiga mas desconfiada ate dizer chega so se chegava ao pe de mim e era para comer e pouco mais desaparecia logo, eu detesto atropelar animais fico mesmo doente quando isso aconteçe tenho gatos e caes e sao como se fossem da familia
Poxa verdade seja dita ke tambem um gato com 3,5kilometros de diametro, ja nao e um bichano atropelado,é mais um carro abichanado. [}citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!
Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.
ok tambem nao exageremos, isso ja me pareceu sadico e desumano...citação:Originalmente colocada por mtmais
eu bati num cao dos pequenos a 100,saiu do meio de umas ervas mesmo quando ia a passar,
furou o radiador e dobrou-m a barra da frente do carro,era pequeno mas gordo ...o meu alivio foi q ele morreu [}] [}
] [}
]
vi os estragos e voltei atras pra ver s tinha pagado pelo q fez
é a prova viva q deus existe [}] [}
] [}
]