atropelei um gato e...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.

Conheço quem tenha gasto 360cts no arranjo de um Saxo depois de atropelar um cão! Ficou tão lixado que teve de ir de reboque para a oficina!

O meu pai comprou um Punto em 96 para a empresa dele. E era o carro novinho quando foi estreado atropelando animais, e eu ia sempre com ele nessas alturas.

Em cerca de 1 mês atropelou 2 animais e nenhum morreu. O primeiro foi um javali enorme numa noite de chuva, tendo o bicho aparecido do nada... Foi seguir em frente para cima dele e ver o carro dar um voo enorme pois o javali deitado era mais alto que a altura ao chão do carro. O desgraçado do Punto andou em 2 rodas um pouco. O javali levantou-se a seguir e acabou de atravessar a estrada. Não sei se sobreviveu muito mais tempo ou não, mas o certo é que partiu o pára-choques, o farol de nevoeiro direito, torceu a barra de suporte do radiador ao ponto desta bater no pneu e ainda deixou os tubos do radiador com fugas, para além de ter deslocado o guarda-lama direito e consequentemente o farol. Cerca de 180 contos de arranjo. Um mês depois foi um cão, que também fugiu da estrada após ser atropelado. Cerca de 160 contos de arranjo, tendo partido o pára-choques no meio, torcido a famosa barra de suporte do radiador e tendo torcido este por acréscimo, deixando os tubos de água a esguichar por todo o lado. Além disso também deslocou o farol direito. Enfim, o Punto era bastante frágil nessas coisas mas prova a despesa que um animal dá quando o atropelamos.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por mtmais

eu bati num cao dos pequenos a 100,saiu do meio de umas ervas mesmo quando ia a passar,
furou o radiador e dobrou-m a barra da frente do carro,era pequeno mas gordo ...o meu alivio foi q ele morreu [}:)] [}:)] [}:)]

vi os estragos e voltei atras pra ver s tinha pagado pelo q fez
é a prova viva q deus existe [}:)] [}:)] [}:)]
ok tambem nao exageremos, isso ja me pareceu sadico e desumano...

ja deu para ver q es um defensor,basta ver o teu avatar :D :D

mas falei no gozo,aconteceu,mas e lixado e como a vida ta estes azares sabem mesmo mal :(

citação:Originalmente colocada por miguel santos

no meu avatar nao vez nenhum animal a ser mal tratado..
pronto nao tinha percebido a tua ironia no post inicial

No teu avatar vejo um cão possuido[}:)]

agora que falas nisso ate me fizeste lembrar de uma cena, sera que este é o cao do gordo possuido?
os olhos sao parecidos, estao os dois armados em maus e no fim nao conseguem fazer mal a nada e ambos sao ridiculos

Bateu em 4 ou 5 cães? Isso não é um atropelamento! É um strike!

citação:Originalmente colocada por mtmais

eu bati num cao dos pequenos a 100,saiu do meio de umas ervas mesmo quando ia a passar,
furou o radiador e dobrou-m a barra da frente do carro,era pequeno mas gordo ...o meu alivio foi q ele morreu [}:)] [}:)] [}:)]
Um dia pode ser uma vaca a dizer o mesmo: "O raio do gajo arranhou-me o badalo. O meu alívio é que acabou pendurado num poste!" [8D]

lol é a sim msm coitados dos animais, n digo k tenham culpa mas se eu atropela-se um, ate me passava fds nem kero pensar!

Depende da velocidade eu a uns tempos vi imagens duma viao ke embateu numa gaivota e a gaija entrou pelo cockpit a dentro e esta hein?? e conforme a velocidade no espaço uma lasca de tinta pode ser fatal par aum vaivem...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Coitadinho do gato...não sei como tens coragem de estar preocupado com o carro!!

Parece que não foi o gato do teu avatar:D

Tás a ser ironico certo?

Um bocadinho!![}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por bobi

fdx...acabei de vir da citroen...o farol de nevoeiro foi a vida.partiu os contactos,fundiu a lampada e ta solto...vai ficar tudo em 50 euros...P*** que pariu o gato.

Desculpa lá, mas também gastar 50 euros não é motivo para tamanha neura!! É dinheiro, custa a ganhar...mas pronto! Nem foi assim tanto!!

Isso dos estragos após um atropelamento é lixado e eu já me ia lixando por causa de uma coisa dessas.

Há dois anos um carro atropelou um cão grande à frente de minha casa. O condutor não parou no sítio e foi parar a uns 100 metros de distância. Como o cão estava estendido no meio da avenida e ninguém saia do carro para tirar o cão daquela situação, eu, que já estava dentro do prédio quando o atropelamento aconteceu, voltei a sair para ver como estava o cão e para tentar tira-lo do meio da avenida. Como o cão não me pareceu agressivo resolvi pegar nele e lava-lo para o passeio. Passado um bocado, aprece-me um gajo com a frente do carro toda partida a dizer que eu tinha de pagar o estrago do carro dele. O gajo dizia que o cão era meu porque eu o tinha levado ao colo para o passeio. Às tantas o homem já me queria bater por eu não assumir a minha responsabilidade. O sarilho foi tão grande que foi preciso chamar a polícia! :D

Atropelei há 2 anos um gato na zona da Figueira da Foz. Fiz tudo para me desviar do bichano, inclusivamente vi-me a invadir instintivamente a faixa contrária[8)]

O resultado foi 1 dos 3 apoios do farol de nevoeiro que cedeu e uma zona ao fundo do pára-choques onde o verniz estalou. É incrível o barulho que a pancada no gato causou dentro do habitáculo, nunca mais me esqueci...:(

Quanto ao gato não ficou na estrada nem na berma, mas o mais provável é ter vindo a morrer lá num descampado.. :(

(Nem quero imaginar como será atropelar um cão..)

Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

Alguém me explica isto? É um comportamento um bocado estranho.

citação:Originalmente colocada por audia3tdi

citação:Originalmente colocada por Movyk

o homem atropela um gato e so pensa na porcaria do para choques...

eu já atropelei um gato e por muito k goste de animais...epá morreu e nem sofreu....já a minha conta na oficina....foram mais de 200 euros em plasticos k o gato partiu!!!

eu para a proxima envio-te a conta para tu pensares nela enqt eu fico a pensar no gato ok?
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por topinhas

O meu pai comprou um Punto em 96 para a empresa dele. E era o carro novinho quando foi estreado atropelando animais, e eu ia sempre com ele nessas alturas.

Em cerca de 1 mês atropelou 2 animais e nenhum morreu. O primeiro foi um javali enorme numa noite de chuva, tendo o bicho aparecido do nada... Foi seguir em frente para cima dele e ver o carro dar um voo enorme pois o javali deitado era mais alto que a altura ao chão do carro. O desgraçado do Punto andou em 2 rodas um pouco. O javali levantou-se a seguir e acabou de atravessar a estrada. Não sei se sobreviveu muito mais tempo ou não, mas o certo é que partiu o pára-choques, o farol de nevoeiro direito, torceu a barra de suporte do radiador ao ponto desta bater no pneu e ainda deixou os tubos do radiador com fugas, para além de ter deslocado o guarda-lama direito e consequentemente o farol. Cerca de 180 contos de arranjo. Um mês depois foi um cão, que também fugiu da estrada após ser atropelado. Cerca de 160 contos de arranjo, tendo partido o pára-choques no meio, torcido a famosa barra de suporte do radiador e tendo torcido este por acréscimo, deixando os tubos de água a esguichar por todo o lado. Além disso também deslocou o farol direito. Enfim, o Punto era bastante frágil nessas coisas mas prova a despesa que um animal dá quando o atropelamos.

Assim ficou com a rodagem bem feita

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Quando vinha de Espanha à duas semanas, assim que saí, às 4 da madrugada, entro na AE e passados uns 2km, pimba... Nem eu tive tempo para nada nem o gato se apercebeu do que lhe aconteceu.

Ía a uns 130km/h e quando vi o gato, nem tive tempo de carregar no travão. Zero estragos no carro, mas o gato... acho que gastou logo ali as 7 vidas.

E depois ainda tive que ouvir o comentário parvo da minha cunhada: "Porque é que não te desviaste?". Agora percebo porque é que ela à uns dois anos escavacou o Saxo na AE. Guinadas no volante a 130km/h?

Tive pena do bicho, mas entre o bicho e eu, a minha mulher, a minha filha e a minha cunhada... que se lixe o bicho.

Uns km mais à frente safaram-se dois coelhos também em AE. Bichos rápidos como o caraças.

Cumps,
Paulo

Esta frase da a entender outras coisas [}:)]

Back