atropelei um gato e...

citação:Originalmente colocada por WOLF1975

Sem comentários...

Não tens nada a dizer? Mas nada mesmo nada? Então cala-te! ;)

Pudera, com um nick desses arriscas muito por estas bandas...:)

/nonsense talk

nop... um gato é um gato!

:D

(eu nao brinco mais senao vem paqui dizer que um gajo posta só por postar e tal e nao contibui nada... :D)

citação:Originalmente colocada por pjota

F***-**, Mtmais. P*** que p**** o cão, é feio como o c******

n sei como o dono do cao o tratava tao bem,so por ser o mais feio do mundo,imaginem q a moda pega nas mulheres,todos a querer a mais feia
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Infelizmente destas coisas acontecem, espero que não seja muito caro a reparação dos danos podias não ir a uma grande velocidade mas o impacto com o gato resultou na mesma nesses danos :(

Eu por acaso também já atropelei um gato e senti-me muito mal. Era lindo, amarelinho e atravessou-me à frente do carro e eu nada pude fazer...:(:(:(. O gato morreu logo, eu parei para ver se ele estava vivo mas não estava:(:(:(

Mas o engraçado foi que passados uns meses apanhei um gato adulto na berma da estrada, parecia ter sido atropelado pois largava sangue por todo o lado. Meti-o no carro e estive um mês com ele em casa a dar-lhe de comer á boca com uma seringa.Gastei em contas de veterinário e na farmácia sem ter nada a ver com aqulo.. Fez uma fractura craniana e perdeu quase os dentes todos, ficando com a boca um bocado torta. Hoje em dia é um gato normal, muito esperto e faz-me muita companhia[:I][:I][:I]

Mas se querem incidentes/acidentes não há nada mais violento do que uma abelha a embater contra o vosso maxilar e em pleno voo. Foi o que me aconteceu quando viajava a 50km'h na minha bela casal boss e de capacete penico aberto![8D][8D]

citação:Originalmente colocada por paralelo

Eu por acaso também já atropelei um gato e senti-me muito mal. Era lindo, amarelinho e atravessou-me à frente do carro e eu nada pude fazer...:(:(:(. O gato morreu logo, eu parei para ver se ele estava vivo mas não estava:(:(:(

Mas o engraçado foi que passados uns meses apanhei um gato adulto na berma da estrada, parecia ter sido atropelado pois largava sangue por todo o lado. Meti-o no carro e estive um mês com ele em casa a dar-lhe de comer á boca com uma seringa.Gastei em contas de veterinário e na farmácia sem ter nada a ver com aqulo.. Fez uma fractura craniana e perdeu quase os dentes todos, ficando com a boca um bocado torta. Hoje em dia é um gato normal, muito esperto e faz-me muita companhia[:I][:I][:I]

Mas se querem incidentes/acidentes não há nada mais violento do que uma abelha a embater contra o vosso maxilar e em pleno voo. Foi o que me aconteceu quando viajava a 50km'h na minha bela casal boss e de capacete penico aberto![8D][8D]
Muitos parabéns! ;) Boa atitude! E os animais sabem ser gratos. Muito mais do que as pessoas.

Pois à uns tempos ia a 110 na A23 kd atropelei uma lebre. Resultado: 400€ de arranjo (radiador e mais outras mariquices). Qnd me devolveram o radiador, este vinha todo curvado tal foi a pancada!! Não tenho pena dele... O mais irónico é k 1 semana dps ia eu numa nacional a 100 em maximos, qnd vi uma coisa a atrvessar a estrada e aí n me fiz de rogado e travei a fundo, senti o ABS e fiz uma pekena viradela. E lá correu bem... partir outro radiador é k tava completamente fora de questao (ou era o carro ou nada!!) lolol

eu no dia em que tirei a carta apanhei um cagaço com um cão enorme preto numa estrada no meio do mato perto de estarreja... começo por me aperceber de uma sombra (provocada pelos meus farois, pk a estrada é escura que nem breu!) e de repente surge me aquele monstro á frente a olhar pa mim, por sorte nao vinha ninguem em sentido contrario e contornei o bicho quase milimetricaemnte... devis vir a uns 70km/h, se viesse no limite da etsrada- 90km/h- nem o cão nema frente do carro ca tavam pa contar a historia...

Eu adoro animais e faço tudo para os defender por ironia do destino já mateu 1 cão, 1 gato , 1 passaro e já tive uma velha entendida em cima do capot...que por sorte não sofreu nada...[:I]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu adoro animais e faço tudo para os defender por ironia do destino já mateu 1 cão, 1 gato , 1 passaro e já tive uma velha entendida em cima do capot...que por sorte não sofreu nada...[:I]

Conta melhor essa história da velha no teu capot......

;););)

citação:Originalmente colocada por bobi

fdx...atropelei um gato ke se atirou para a frente e alem do estrondo ouvi coisas a partir.Inicialmente pensei ke fosse o craneo dele mas de repente o CB anuncia "nevoeiro com defeito".paro o carro e qual o meu espanto ke vejo a grelha em frente do radiador no parachoques partida!Como é possivel um f.d.p. dum gato partir akela grelha?o vidro do farol de nevoeiro nao partiu mas desconfio ke o apoio da lampada ta partido pois nao funciona ou entao a lampada fundiu com o impacto.DASS
PS:ia a menos de 60 km,e escusam de dizer "pois se viesses mais devagar..." porke ia fora da cidade.
PS:tenho um citroen C3 1.4 HDi dos novos

Carros há muitos ... e não sofrem.

Pobre animal !

És uma vergonha !

Back