Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem pessoal, liguei ao dono do carro para me encontrar com ele para vermos mais coisas acerca do carro, e já que desta vez tinha mais tempo disponivel lá fui eu...
de facto o carro está impecavel, e não me parece que os 19.000 que ele pede seja muito para o carro que é...
Por incrivel que pareça só desta vez reparei que o carro tinha as tais mudanças no volante que são de [br][br
]
adorei...
Falei-lhe do tal problema da cabeça do motor, e ele de facto disse-me que o carro sofreu desse mal, e na altura foi uma grande dor de cabeça para ele, mas garantiu-me que o problema está completamente resolvido...
Decidi ir dar uma volta com o carro para o testar, e gostei muito...nunca pensei que um carro de 2004 fosse já tao "evoluído" []
Estou habituado a carros como seat ibiza, toyota yaris etc, e como devem imaginar ir para um carro destes é um grande salto...apesar de o meu ibiza ser dos novos...
Bem, voltando ao teste drive que fiz ao carro, pura e simplesmente adorei!!!
As mudanças automaticas realmente ajudam muito a uma condução descançada...o problema foi habituar-me aquilo []
Ele lá me explicou como funcionava, parecia o membro pato aqui do forum a explicar as coisas [], e la arrancamos...
O mais dificil é sem duvida a ausencia do pedal da embraiagem, é que sempre que parava nos sinais lá ia o meu pe esquerdo!!!
Mas depois lá fui ganhando o jeito...a caixa é muito boa, e é bastante rápida a meter velocidades...
Digo, se soubesse disto não tinha comprado em finais de 2008 o meu ibiza 1.9tdi...
Apesar disso, vou comprar este audi...muito bom o carro, bastante dificil controlar a velocidade com um carro destes [kiss]
€19 mil A3 2.0TDi 140cv com cx auto e com mais quê ??
Se tiver mesmo bem equipado não é mau preço, apesar de eu nunca ir para esse motor []
Alarme, Apoio de Braço, Ar-Condicionado, Computador de bordo, Encostos de Cabeça Traseiros, ESP, Farois de Nevoeiro, Farois Reguláveis em Altura, Jantes de Liga-Leve, Rádio com CD, Sistema de Parqueamento, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, e mais não sei []