Mariadriver
New member
Mas volvo também é caro, certo? O que me disseram foi parte-se um espelho e são 2 mil euros...experimentei um 190 cavalos...achei um exagero...e achei o carro baixo demais...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei quanto custa um espelho, mas dependerá de muitos factores.Mas volvo também é caro, certo? O que me disseram foi parte-se um espelho e são 2 mil euros...experimentei um 190 cavalos...achei um exagero...e achei o carro baixo demais...
O que não falta são peças para as gamas 40 e 60.Sim volvo é caro, mas qualquer premium o é, assim como a audi.
A vantagem do audi A3 é que existem aos pontapés e arranja-se qualquer peça num sucateiro e fica mais barato.
Sim volvo é caro, mas qualquer premium o é, assim como a audi.
A vantagem do audi A3 é que existem aos pontapés e arranja-se qualquer peça num sucateiro e fica mais barato.
@caditonuno o ZX é de outra geração.
Infelizmente alguns dos pequenos citro modernos nem confortáveis na suspensão eles são.
O ZX foi o mais confortável que tive. Os bancos eram autênticos sofás e a suspensão muito boa. Acho os audis duros de bancos.
Qual foi a geração dos 1.6 TDI que deu stress? foram os 105cv ?
Pois, tinha essa ideia, excepto o 1.9 105cv.os últimos 1.9 de 105cv e os primeiros 1.6 de 105cv... juntamente com os famosos 2.0 de 140 e 170cv de 2003 a 2006. foi um período negro para o grupo vw. []
Pois, é mesmo de cada um.eu cá também prefiro bancos mais rijos. Os bancos da minha megane 2 são moles e estou farto deles, ao inicio gostava mas com os anos estou cada vez mais cheio.
Pois, é mesmo de cada um.
É preciso é tambem saber se os proprios bancos já não estão em grandes condições.
O polo da minha maria tem bancos fofos, adoro, e ainda se aguentam bem mas tb so tem 100 mil KM.
Reduzir o conforto dos bancos a ser duro ou mole é redutor. Há outros factores de design em jogo.eu cá também prefiro bancos mais rijos. Os bancos da minha megane 2 são moles e estou farto deles, ao inicio gostava mas com os anos estou cada vez mais cheio.
Aproveito o típico;
Um amigo meu comprou, há um mês, um Audi A3 (salvo erro S-Line) 1.6 diesel com 105Cv, do ano de 2010, com cerca de 80mil Km e sim os Km são reais, uma vez que o carro era assistido numa oficina cujo o Dono é conhecido desse meu amigo e meu também, mas ao mesmo tempo (e para mim) isto vale o que vale
Quais os problemas crónicos desta viatura?
Este meu amigo é um enorme "Noob" nesta matéria de carros, fui lhe dando algumas dicas dentro do pouco que sei. Disse-lhe que com o mesmo orçamento (o audi ficou nos 13mil EUR e 2 anos de garantia em concessionario oficial) podia comprar uma viatura mais recente, mas ele la decidiu que era o A3 c/ 12,5 anos. SO para terem uma ideis do NNOB que ele é, ele nem foi testar o carro, apesar de eu lhe ter dito.
NUnca na vida, eu comprava um carro a caminho de 13 anos, ainda que tenha poucos KM, mas tendo em conta o facto do carro anterior dele ter 25 anos, ate nem foi assim tão mau. E isto é carro para o acompanhar por muitos e bons anos (seja la o que isto signifique)
Enquanto andou la a negociar no stand disseram-lhe que o A3 tinham mudado injetores, bomba de agua e FAP.
Partindo do principio que aqueles 80mil KM sao de facto reais, que problemas podem surgir dali naquela motorização?
Mas os problemas do 1.6 TDI 105 envolviam era injectores ne?
FAP nao é de admirar , pelos vistos era carro de voltinhas.
Mas os problemas do 1.6 TDI 105 envolviam era injectores ne?
FAP nao é de admirar , pelos vistos era carro de voltinhas.
Bomba de agua, pronto, é uma bomba....apesar de tudo ja tem alguma idade.
É normal que as pessoas gostam/queiram carros de segmento mais elevado mas com mais idade e/ou km's, porque tem outras virtudes ( caso contrário não seriam mais caros que a média ) mas depois isso não significa que durem mais, em termos de mecânica e electrónica.
Questiona o teu mecânico, vê se a unidade 1.6 TDI ainda foi daquelas afectadas.Entao um Audi A3 com 160 mil também pode dar problemas dessas coisas, é isso?
Qual foi a geração dos 1.6 TDI que deu stress? foram os 105cv ?