Audi A3 IV (2020)

A visão Autobild, pelas fotos espia, parece-me mais próximo o do post anterior.

98ef0510.png
5413ea10.png

oh la la [:cool:]

Definitivamente parece que a Audi passou a fase insossa seguida da recente horribilis para finalmente entrar nos eixos [:cool:]

Tudo é preferível ao bling-bling da mercedes.

Mas de facto nunca gostei da versão 5 portas do A3, nem na geração actual nem nas anterior. Pelo contrário das versões 3 portas tenho gostado sempre.

A visão Autobild, pelas fotos espia, parece-me mais próximo o do post anterior.

98ef0510.png
5413ea10.png

Para 5 portas e comparando com as ultimas versões, eu cá gosto bastante!

Mas de facto nunca gostei da versão 5 portas do A3, nem na geração actual nem nas anterior. Pelo contrário das versões 3 portas tenho gostado sempre.

Tenho a mesma opinião, daí ter comprando um de 3p xD

Também não gosto das versões 5 portas do A3, que parece sempre uma sw com aquele perfil. O de 3p sim gosto bastante, especialmente esta ultima geração com aquele interior.

Este A3 parece com mais bling-bling que o novo A, mas percebo o que dizes.
Estou curioso pelo interior, visto que até gostei bastante do A1.

sim.. há malta que gosta de ter uma plataforma mais moderna, mas mantendo a linha estética

nada de errado nisso.. eu é tou farto de ver os carros todos iguais lol

Eu não gosto que se mude muito, é uma questão de personalidade, tal como o Golf.

E na porsche xb

Mas ao ser como os renders anteriores, é muito perto de um A1 gordo, acho que não vão ser tão preguiçosos no design... ou espero. No entanto gostei do A1. Só não gosto que as versões 3P fossem para o lixo...

Voltar
Superior