Audi A3 - S3 com 300 cv

photo.jpg

Audi A3 e-tron review 2015 | TELEGRAPH CARS

Estas reviews são quase uma perda de tempo. Infelizmente, só há meia dúzia de jornalistas no mundo a publicarem reviews interessantes.
Neste caso:
- Insistem em dizer o quão espaçoso o carro é tendo em conta uma senhora de metro e meio...
- Não dizem qual a média de consumo final do teste
- Explicam de forma demasiado ligeira o funcionamento dos motores
- Deveriam dizer a manutenção específica que esta versão necessita (ou não) e seus custos (por ex se é superior e em quanto em relação à versão puramente a gasolina)

Dá-me a sensação que o ponto principal dos carros para eles é mesmo é o espaço interior, mala e locais de arrumação. O resto negligenciam um bocado, no meu entender.

Tens razão.. basicamente o que muita gente pergunta é "isso é muito giro mas vai compensar face a um diesel?"
Era este tipo de exercicio que deviam tentar responder porque para o resto já há reviews do A3.

Confesso que nunca fui um apaixonado pelo A3, mas ultimamente tenho visto alguns A3 sedan e tenho gostado muitoooooo. Vou estar atento ao mercado, visto a minha Octavia já estar com mais de 150 000 kms e daqui a uns 2 anos no máximo pretender mudar de carro. [:cool:]

Está fantástico! 4,1 segundos aos 100 e 480nM já dá para brincar um bocado. [:cool:]

O interior está fabuloso, as costuras vermelhas em tudo o que é sítio fica muito bem.

Voltar
Superior