Audi A4 2.0 TDI 170cv

Pois 45000€, sem extras...

Um xénon, um alarme, um cruise-control, sensores de chuva/luz, para mim, nesta gama, são obrigatórios, bem como outros extras (que agora não me lembro) e que levam o preço para bem perto dos 50000€

citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado

Caro Bpacheco,

tou que não posso! Tive imensas dificuldades em ler a tua mensagem![8] O teu avatar exercia um poderoso efeito sobre os meus olhos e fazia com que eles se virassem, mesmo sem eu querer [8)], para ele!

Do best![8D]

Abraço

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

se o medelo é de 2001 não me parece que tenham mudado muito frequentemente e os motores iguais a volkswagen são maus, é isso?
o espaço é comparado com o da BMW, é isso?
[/quote]

================================================
O modelo A4 do ano 2001 e antes durou bastante tempo, mas depois disso não tem durado nada ate haver um novo A4 e vê se...já e o segundo modelo desde fins de Aug.2001 ate hoje e daqui mais um ano já se sabe.
O espaço e comparado com um BMW 3 sim, porque tive um ate Aug.passado e antes disso tive um A4, neste momento saltei para um Passat Sport de 170 cavalos e digo que o motor e igual ao do audi etc e posso dizer que e uma maravilha!!!! e tem muito espaço.

citação:Originalmente colocada por Dutch

se o medelo é de 2001 não me parece que tenham mudado muito frequentemente e os motores iguais a volkswagen são maus, é isso?
o espaço é comparado com o da BMW, é isso?

================================================
O modelo A4 do ano 2001 e antes durou bastante tempo, mas depois disso não tem durado nada ate haver um novo A4 e vê se...já e o segundo modelo desde fins de Aug.2001 ate hoje e daqui mais um ano já se sabe.
O espaço e comparado com um BMW 3 sim, porque tive um ate Aug.passado e antes disso tive um A4, neste momento saltei para um Passat Sport de 170 cavalos e digo que o motor e igual ao do audi etc e posso dizer que e uma maravilha!!!! e tem muito espaço.

E que tal escreveres em português, com umas vírgulas e tal, para nós entendermos o que queres dizer, sem termos que fazer 3 ou 4 passagens em cada frase tua? Era porreiro, não era?

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Um xénon, um alarme, um cruise-control, sensores de chuva/luz, para mim, nesta gama, são obrigatórios, bem como outros extras (que agora não me lembro) e que levam o preço para bem perto dos 50000€

€45000 com esses extras todos, mais frisos cromados, bleutooth entre outros...

citação:Originalmente colocada por redpaulorum

citação:Originalmente colocada por bpacheco

€45000 com esses extras todos, mais frisos cromados, bleutooth entre outros...

Frisos cromados fazem parte do pacote exclusive e/ou s-line, não é or aí.

De qualquer forma, o bpacheco está a dar-te valores de Janeiro de 2006... já passou quase 1 ano e a A4 B7 está a perder interesse (e vendas) de dia para dia.

bpacheco como já tinhamos discutido ha uns meses, fizeste a escolha certa na minha opinião!Se previligias o espaço interior e outros items que referiste de facto nao merece a pena dar uam pequena fortuna por algo que não é mesmo aquilo que nos enche as medidas!

Eu penso que para se considerar uma carrinha é porque em principio o espaço é importante, é um requisito!Mas parece que a clientela da A4 fica vidrada na estética forte e desportiva que a carrinha tem e sacrifica-se o conforto e o espaço, o que acho curioso dado o que deve ser pretendido num veiculo deste tipo!Eu tambem aprecio muito a estetica da carrinha, mas dar 48 mil por uma penso que não dava nesta fase do campeonato sobretudo porque a B7 é linda mas é e será sempre um restyling e eu nunca fui á bola com peelings com o obejctivo de aumentar vendas. A B6 para mim é a A4 de 2001 até 2008 e ponto final. alem disso, 48 mil euros já é um preço perigosamente perto de uma C220cdi classic por exemplo e digam o que disserem para mim o ambiente a bordo de uma audi é completamente diferente de uma classe C, mas claro que são mais uns pozinhos, e a de 2007 virá fantástica segundo as fotos in AHO!

Para mim a carrinha mais completa do mercado é sem duvida a Passat!Pode-se dizer que temos ali uma carrinha!Bom motor, boa qualidade, boa montagem, muito espaço interior, linhas fluidas, economica!

Rui, a minha opinião é que se tens de tomar a decisão já já e se a A4 te apaixona não tens alternativa!Se poderias esperar masi 1 anito, qual é a pressa?=)

Eu adquiri este ano uma Avant 140cv s-line! e gosto muito dela.... apesar de me dizerem quando a comprei que a audi nao ia adaptar 170cv tao cedo, mas afinal foi rapido, mas nao interesa, eu gosto muito dela mesmo assim!!! hihihi! boas curvas pessoal!!

"Turno para el motor 2.0 TDI de 170 CV a unas inusuales 4.200 rpm. Estrena inyectores piezoeléctricos y dispone de filtro de partículas de serie, sin el más mínimo rastro de hollín en el escape, más limpio que el de la versión de gasolina. Sigue siendo ruidoso, nada refinado y alérgico acústicamente a girar alto de vueltas, con un horrendo ruido por encima de las 3.600 rpm. No tiene una zona buena de sonido y entre 1.250 y unas 1.600 rpm tiene además un notable y molesto retumbe con el motor a plena carga, provocado por el soplido del turbo, acompañado de una vibración en el asiento del conductor. Esta falta de recuperación es aún más sangrante si lo comparamos con el 2.0 TDI de 140 CV, que sí superó y con solvencia la subida.
La culpa no es sólo del motor, también de los desarrollos: son idénticos en ambas versiones TDI de 1ª a 3ª, pero de 4ª a 6ª son más largos en el de 170 CV con el fin de conseguir un desarrollo en 6º neutro, ajustado al régimen de 4.200 rpm al que obtiene teóricamente la potencia máxima, frente a las 4.000 rpm del 2.0 de 140 CV. No es un motor para recuperar sino para acelerar, para llevarlo por encima de 2.000 rpm para tener una respuesta contundente e inmediata al acelerador y evitar la brusquedad de la entrada del turbo, con una estirada en alta muy convincente (en 4ª estira con fuerza hasta unas 4.700 rpm), al estilo del BMW 120d pero sin su sonido ni tacto, claro está. También tiene a su favor los consumos pero es poco bagaje para tanto inconveniente: elasticidad, progresividad, zona de uso, ruido, tacto..."
Agora já não sei o que pensar... o TDI 140 a recuperar melhor que a nova versão de 170??? Não deveria ser o oposto?

É simples.

O de 140cv tem o binário máximo disponivel a rotações mais baixas. Digamos que puxa melhor em baixas rotações. O de 170cv tem mais força que o de 140cv, mas isso apenas se verifica a rotações mais elevadas. Nas baixas, ao contrario do de 140cv, o motor de 170cv é amorfo. O de 140cv anda bem às 1500rpm, enquanto o de 170cv só acorda às 2000rpm.

É como teres dois carros em que o turbo de um começa a funcionar em pleno a rotações mais baixas.

citação:Originalmente colocada por Arturval

É simples.

O de 140cv tem o binário máximo disponivel a rotações mais baixas. Digamos que puxa melhor em baixas rotações. O de 170cv tem mais força que o de 140cv, mas isso apenas se verifica a rotações mais elevadas. Nas baixas, ao contrario do de 140cv, o motor de 170cv é amorfo. O de 140cv anda bem às 1500rpm, enquanto o de 170cv só acorda às 2000rpm.

É como teres dois carros em que o turbo de um começa a funcionar em pleno a rotações mais baixas.
Nesse caso é melhor aguardar que façam um A4 2.0 TDI de 200cv:)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por Arturval

É simples.

Nesse caso é melhor aguardar que façam um A4 2.0 TDI de 200cv:)

Parece que o actual de 170cv, se aproximou já um pouco desse valor em banco...!!!:)

Rendimiento en banco
Potencia máxima (CV/rpm) 188,8 / 3.850
Par máximo (mkg/rpm) 38,8 / 2.410

http://motor.terra.es/motor/pruebas/nuestros.cfm?id=MOT34361&id_version=18920

O meu pai comprou agora a carrinha com kit s-line exterior, mais pack confort+exclusive, por 43900. Pagou como sendo de serviço, mas com 0 km. Para isso basta pores dois vendedores de stands diferentes a discutir preços.

um colega meu lá do trabalho comprou em outubro passado um a4 2.0tdi de 140cv e em cerca de 6000km's "mamou" 2 litros de oleo, diz a audi que pode ser normal nos 1ºs km's, será que o de 170cv tambem tem este trauma?
pensei que estivesse resolvido isto, pois enquanto a audi pagar o oleo tudo bem......e depois de acabar a garantia?

citação:Originalmente colocada por Afcivic

um colega meu lá do trabalho comprou em outubro passado um a4 2.0tdi de 140cv e em cerca de 6000km's "mamou" 2 litros de oleo, diz a audi que pode ser normal nos 1ºs km's, será que o de 170cv tambem tem este trauma?
pensei que estivesse resolvido isto, pois enquanto a audi pagar o oleo tudo bem......e depois de acabar a garantia?

A Audi paga o óleo ao abrigo da garantia??? [:0][:0][:0]

Voltar
Superior