Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado
Caro Bpacheco,
tou que não posso! Tive imensas dificuldades em ler a tua mensagem![8] O teu avatar exercia um poderoso efeito sobre os meus olhos e fazia com que eles se virassem, mesmo sem eu querer [8)], para ele!
Do best![8D]
Abraço
citação:Originalmente colocada por Dutch
se o medelo é de 2001 não me parece que tenham mudado muito frequentemente e os motores iguais a volkswagen são maus, é isso?
o espaço é comparado com o da BMW, é isso?
================================================
O modelo A4 do ano 2001 e antes durou bastante tempo, mas depois disso não tem durado nada ate haver um novo A4 e vê se...já e o segundo modelo desde fins de Aug.2001 ate hoje e daqui mais um ano já se sabe.
O espaço e comparado com um BMW 3 sim, porque tive um ate Aug.passado e antes disso tive um A4, neste momento saltei para um Passat Sport de 170 cavalos e digo que o motor e igual ao do audi etc e posso dizer que e uma maravilha!!!! e tem muito espaço.
citação:Originalmente colocada por bpacheco
Pois 45000€, sem extras...
Um xénon, um alarme, um cruise-control, sensores de chuva/luz, para mim, nesta gama, são obrigatórios, bem como outros extras (que agora não me lembro) e que levam o preço para bem perto dos 50000€
citação:Originalmente colocada por redpaulorum
Pois 45000€, sem extras...
Um xénon, um alarme, um cruise-control, sensores de chuva/luz, para mim, nesta gama, são obrigatórios, bem como outros extras (que agora não me lembro) e que levam o preço para bem perto dos 50000€
€45000 com esses extras todos, mais frisos cromados, bleutooth entre outros...
Quem o viu e quem o vê, eheheh[8D]citação:Originalmente colocada por bpacheco
... optei por comprar... uma A4 S-line...A minha ideia é de comprar a (futura) nova A4...
...Resumindo, o actual A4 é um excelete carro ... (
Nesse caso é melhor aguardar que façam um A4 2.0 TDI de 200cvcitação:Originalmente colocada por Arturval
É simples.
O de 140cv tem o binário máximo disponivel a rotações mais baixas. Digamos que puxa melhor em baixas rotações. O de 170cv tem mais força que o de 140cv, mas isso apenas se verifica a rotações mais elevadas. Nas baixas, ao contrario do de 140cv, o motor de 170cv é amorfo. O de 140cv anda bem às 1500rpm, enquanto o de 170cv só acorda às 2000rpm.
É como teres dois carros em que o turbo de um começa a funcionar em pleno a rotações mais baixas.
redpaulorum,
a de 170cv?
Se sim, bom preço!!! Já é com desconto?
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Nesse caso é melhor aguardar que façam um A4 2.0 TDI de 200cvcitação:Originalmente colocada por Arturval
É simples.
O de 140cv tem o binário máximo disponivel a rotações mais baixas. Digamos que puxa melhor em baixas rotações. O de 170cv tem mais força que o de 140cv, mas isso apenas se verifica a rotações mais elevadas. Nas baixas, ao contrario do de 140cv, o motor de 170cv é amorfo. O de 140cv anda bem às 1500rpm, enquanto o de 170cv só acorda às 2000rpm.
É como teres dois carros em que o turbo de um começa a funcionar em pleno a rotações mais baixas.![]()
citação:Originalmente colocada por Afcivic
um colega meu lá do trabalho comprou em outubro passado um a4 2.0tdi de 140cv e em cerca de 6000km's "mamou" 2 litros de oleo, diz a audi que pode ser normal nos 1ºs km's, será que o de 170cv tambem tem este trauma?
pensei que estivesse resolvido isto, pois enquanto a audi pagar o oleo tudo bem......e depois de acabar a garantia?