homemdonorte
New member
dos carros alemães(que não gosto muito) era mais adepto da BMW, mas este Audi, para mim, põe o série 3 coupe no bolso!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
c r a s h, na minha opinião, não acho que com este A5 a Audi esteja a fugir em demasia ao estilo que a caracteriza desde há vários anos...
Mas de facto poderemos estar perante o primeiro passo dado nesse sentido, porque o Walter de Silva acabou de chegar à marca. Só espero que ele não faça à Audi aquilo que fez à SEAT.
Quanto a este A5/S5, ainda não me tinha pronunciado sobre ele, acho que está lindíssimo. E deixa boas indicações para o próximo A4...
Os Leds nos faróis partem-me todo!
Pena esses leds nos farois só sejam para o S5 pq para as versões normais não vem[s)] [s)]
Diz quem? Qdo mto será um extra. Mas penso q venham em todas as versões.
Completamente de acordo contigo!é certo que ainda parece um audi, mas repara...
abandonaram os arcos perfeitos intersectados por rectas, utilizando linhas ondulantes.
eles estão a fugir do estilo geométrico que os caracterizava.
a meu ver, era um estilo que ainda tinha futuro...
Completamente de acordo contigo!
Acredito que este A5 ficaria melhor se não tivesse aquela linha de cintura ondulada. Não que esteja mal, muito pelo contrário... mas fica sempre aquele "se"...
Eu também acho que o estilo geométrico ainda tinha muito futuro, mas pronto... o Walter é que manda.
Agora só espero é que nos próximos modelos a ondulação não comece "a atingir vários metros" como se vê nos SEAT.
o serie 3 vai limpar tudo,o carro é bem mais bonito que este!
bizopt, é diferente...
não consigo ver a tua imagem, por isso vou utilizar esta
![]()
repara bem na linha de cintura... é praticamente recta...
Eu não digo que o A5 está mal (antes pelo contrário, acho-o lindíssimo) mas se ele tivesse seguido à risca a linha do Nuvolari (à excepção das ópticas) provavelmente - e na minha opinião - poderia ter ficado igualmente atraente mantendo, como escreveu o crash, o estilo geométrico característico da marca. []
Acho que o Darth Vader tem razão.