Audi A5 Coupe - Fotos Oficiais pag. 4

c r a s h, na minha opinião, não acho que com este A5 a Audi esteja a fugir em demasia ao estilo que a caracteriza desde há vários anos...

Mas de facto poderemos estar perante o primeiro passo dado nesse sentido, porque o Walter de Silva acabou de chegar à marca. Só espero que ele não faça à Audi aquilo que fez à SEAT.

Quanto a este A5/S5, ainda não me tinha pronunciado sobre ele, acho que está lindíssimo. E deixa boas indicações para o próximo A4...

é certo que ainda parece um audi, mas repara...
abandonaram os arcos perfeitos intersectados por rectas, utilizando linhas ondulantes.

eles estão a fugir do estilo geométrico que os caracterizava.
a meu ver, era um estilo que ainda tinha futuro...

audia5geneva1mr5.jpg

audia5press020smqi2.jpg

audia5press022smva4.jpg

a502xsp0.jpg

audis5geballteeleganz2lvq0.jpg

audis5geballteeleganzlzh7.jpg

Os Leds nos faróis partem-me todo!

E essas jantes do S5 arrisco a dizer que são as mais bonitas alguma vez apresentadas pela Audi

é certo que ainda parece um audi, mas repara...
abandonaram os arcos perfeitos intersectados por rectas, utilizando linhas ondulantes.

eles estão a fugir do estilo geométrico que os caracterizava.
a meu ver, era um estilo que ainda tinha futuro...
Completamente de acordo contigo!

Acredito que este A5 ficaria melhor se não tivesse aquela linha de cintura ondulada. Não que esteja mal, muito pelo contrário... mas fica sempre aquele "se"...

Eu também acho que o estilo geométrico ainda tinha muito futuro, mas pronto... o Walter é que manda.

Agora só espero é que nos próximos modelos a ondulação não comece "a atingir vários metros" como se vê nos SEAT.

Completamente de acordo contigo!

Acredito que este A5 ficaria melhor se não tivesse aquela linha de cintura ondulada. Não que esteja mal, muito pelo contrário... mas fica sempre aquele "se"...

Eu também acho que o estilo geométrico ainda tinha muito futuro, mas pronto... o Walter é que manda.

Agora só espero é que nos próximos modelos a ondulação não comece "a atingir vários metros" como se vê nos SEAT.

A linha "não geométrica" se repares está no concept nuvolari.. Pelo q não é nada de novo. Está adaptada á produção em série. E acho q para um coupé a linha fica com um efeito dinâmico mto bom. Combina com o perfil da linha do carro. Eu gosto.

http://www.nordicaudi.com/media/wallpapers/bilder/nuvolari/nuvolari-04_800x600.jpg
nuvolari-04_800x600.jpg

Última edição:
bizopt, é diferente...

não consigo ver a tua imagem, por isso vou utilizar esta

audi-nuvolari-front-side-250.jpg

repara bem na linha de cintura... é praticamente recta...

Eu não digo que o A5 está mal (antes pelo contrário, acho-o lindíssimo) mas se ele tivesse seguido à risca a linha do Nuvolari (à excepção das ópticas) provavelmente - e na minha opinião - poderia ter ficado igualmente atraente mantendo, como escreveu o crash, o estilo geométrico característico da marca. [;)]

bizopt, é diferente...

não consigo ver a tua imagem, por isso vou utilizar esta

audi-nuvolari-front-side-250.jpg

repara bem na linha de cintura... é praticamente recta...

Eu não digo que o A5 está mal (antes pelo contrário, acho-o lindíssimo) mas se ele tivesse seguido à risca a linha do Nuvolari (à excepção das ópticas) provavelmente - e na minha opinião - poderia ter ficado igualmente atraente mantendo, como escreveu o crash, o estilo geométrico característico da marca. [;)]

Eu sei q linha da cintura é diferente, mas repara na linha debaixo. E depois vai ver as imagens do S2.. Tenho q dar a mão á palmatória.. Ficou ainda melhor q no concept car.

Qto ao serie 3, este ainda tem o argumento melhor.. O 35d debaixo do capô... Mas em termos de imagem, a meu ver o A5 ainda está melhor.

Última edição:
Originalmente Colocado por Darth Vader
o serie 3 vai limpar tudo,o carro é bem mais bonito que este!
[8b]
se formos por ai, a Alfa tinha vendas tipo renault cá....
Acho que o Darth Vader tem razão.

A Audi devia despedir toda a equipa envolvida na concepção do A5. Afinal de contas, se o Série 3 é bem mais bonito, para quê competir?

Aliás, se calhar a Audi devia mesmo era desaparecer, não anda cá a fazer nada...

É impossivel negar que o Série3 Coupé está muito bom...
Mas este A5 está ao mesmo nível ou ainda melhor... o S3 Coupé vai ter concorrencia a serio e acho que até é saudavel esta rivalidade....
A Mercedes... a Mercedes... é q tem de fazer qualquer coisa... porque o CLK contra estes dois......

Voltar
Superior