Audi A6 V (2018)

O sedan é meh, a Avant está muito bonita, mais ainda que o S5. Concordo contigo nos LCDs, o tablier mais parece uma discoteca.

é uma questão de gosto pessoal.

100% dos meus carros de uso pessoal são 4 portas.

neste caso a carrinha faz pensar duas vezes, mas só compraria se fosse para ser o único carro em casa ou tivesse mesmo necessidade de uma SW.

O chefe de design exterior da Audi Helmut Jung destaca a inclinação do vidro traseiro que torna a Audi A6 Avant atraente e sem perder a praticabilidade

The new Audi A6 Avant’s aggressively sloping bootline has been achieved without compromising load space and negates the need for the company to produce a shooting brake version of the car “like some of our competitors”, according to its head of exterior design, Helmut Jung.

The remark – likely referring to Mercedes – highlights Audi’s confidence that it has produced a car that will appeal to buyers both for its practicality and its looks. “This is a car that delivers on both fronts,” said Jung. “Usually such a dramatic line as the slope we have from the roof to the boot brings compromises but, because of the extended length of the car and some clever design work, we have exactly the same boot space as before.”
https://www.autocar.co.uk/car-news/new-cars/2018-audi-a6-avant-revealed

A182805_full.jpg

A Audi 100/200 Avant tamém tinha uma inclinação do vidro traseiro similar (na foto Audi 200 Avant de 1983):

audi-100-wagon-1.jpg

Gosto mais do carro, embora a carrinha esteja bem conseguida.
Acho que é mesmo uma questão de gosto pessoal

as duas estão lindas,

se estivesse comprador de uma carrinha deste segmento seria uma escolha muito difícil.

desde que vi a V90 fiquei apaixonado, mas a A6 [br:)]

Estão sim eu sou daqueles que caio sempre para lado da audi, mas estaria como tu indeciso mas acho que ia para a volvo, a audi e um pouco mais do mesmo, a volvo começa a ser, mas não sei, acho que está mesmo "perfeita" e penso que também em preços serão mais competitivos (embora acho que ultimamente se andam a esticar como os alemães) m

Cumprimentos

Engraçado que nessas fotos que têm como função destacar o carro, olhei para tudo menos para o carro. Incrivelmente foquei-me mais no enquadramento da paisagem.

Os Audis estão com imagem extremamente batida.

na próxima ponham o relógio do artista visível, olhar para o pulso com o relógio quase tapado ...:sh)

Onde fica essa estrada de montanha?

Porto, Portugal

2019 AUDI A6 FIRST DRIVE: NIMBLE ENOUGH FOR SNAKING PORTUGUESE ROADS

http://www.motortrend.com/cars/audi/a6/2019/2019-audi-a6-first-drive-review/

2019-Audi-A6-20-1.jpg

Como sou um gajo teimoso e com bom sentido de orientação, tinha de descobrir onde é esse pequeno pedaço de Portugal [:p]

Aqui está: https://www.google.com/maps/@41.336...4!1scREI8FYBhVulfCYwCR7rWw!2e0!7i13312!8i6656

Algures na ligação entre IP4/Vila Real e Mondim de Basto, na Serra do Marão ou Alvão, N304.

Pelo meio a foto ainda levou photoshop dos incêndios que apagaram as árvores, e o resto do trabalho foi feito no PC, onde desapareceu a sinalização vertical, a linha descontínua e as ventoinhas eólicas no cima da montanha [:D]
Já agora, nunca passei nesse local, e o mais próximo que estive foi no IP4!

Back