Audi Q2 (2016)

000.jpg
000.jpg
000.jpg

Não gosto do carro por fora. Por dentro acho que está giro. Aliás, se têm melhorado o interior do Q3, tinham ali um excelente produto. O Q3 é bonito por fora, mas horrivel por dentro e este é ao contrário.

Parece que ainda temos de esperar mais algum tempo até a herança do Wolfgang Egger desaparecer por completo... [:D]
Que coisa mais desinspirada...

Olha um A3 de geração anterior inchado!

Desisto, não conseguem inovar no sentido estético. Boring as hell, com proporções estranhas à bruta, grelha dianteira já ocupa quase 90% da área frontal, faróis parecem roubados de um qualquer A4 da década passada, apenas a traseira se destaca mas sem inovação (se me dissessem que isto era um Polo SUV eu acreditava) e aquela ideia do pilar C só funciona mesmo em preto, aliás, nem deviam ter considerado poder ser noutra cor.
Não é que desgoste, na generalidade, mas parece datado e ainda hoje foi apresentado. Gosto do interior, algures entre um A1 e um A3, com um toque mais jovem pelas cores utilizadas. Verdade seja dita que é no interior que uma pessoa passa mais tempo, mas já custa não ver um rasgo de imaginação, de algo diferente na gama Audi.

Epa é assim eu em fotos não desgosto mas também não o acho muito bonito exteriormente...para mim até ver está bem mais bonito que o Q3 (como odeio o Q3) e que o novo Q7 que parece uma aberração com rodas, de resto esperemos para ver...por dentro acho que está brutal...

Olha um A3 de geração anterior inchado!

Desisto, não conseguem inovar no sentido estético. Boring as hell, com proporções estranhas à bruta, grelha dianteira já ocupa quase 90% da área frontal, faróis parecem roubados de um qualquer A4 da década passada, apenas a traseira se destaca mas sem inovação (se me dissessem que isto era um Polo SUV eu acreditava) e aquela ideia do pilar C só funciona mesmo em preto, aliás, nem deviam ter considerado poder ser noutra cor.
Não é que desgoste, na generalidade, mas parece datado e ainda hoje foi apresentado. Gosto do interior, algures entre um A1 e um A3, com um toque mais jovem pelas cores utilizadas. Verdade seja dita que é no interior que uma pessoa passa mais tempo, mas já custa não ver um rasgo de imaginação, de algo diferente na gama Audi.

Concordo plenamente..mas infelizmente não é so a audi..a mercedes está igual, a bmw por la caminho com o S5 fotocopia encortada do S7...mas pronto é o que está na moda é isso fazer os exemplares todos iguais encortando apenas os tamanhos..

Mas sim no caso da Audi não inova em nada já faz muito tempo lançando sempre modelos iguais a todos os outros...ja chateia

Surpreende pela positiva, estava à espera de um design mais aborrecido (género mini-Q3), a Audi conseguiu arriscar. Resta ver ao vivo, espero que não desiluda como o A4 B9 (agradável em fotos, aborrecido ao vivo).

Voltar
Superior