Audi R3

Pedro65

New member
AudiR3.jpg

parece que vem para substituir o TT
http://translate.google.pt/translat...+6+2008+2.2&hl=pt-PT&rlz=1T4GGLR_enPT276PT276

Últimamente cada carro novo que aparece, vem sempre alguém dizer que é parecedo com a avozinha xpto

Relamente tem 4 rodas, 2 farois à frente e também é descapotável!

se calhar é porque a imagem do r3 não passa de uma phtoshopada com base noutro carro, e provavelmente o opel gt

Últimamente cada carro novo que aparece, vem sempre alguém dizer que é parecedo com a avozinha xpto

se calhar é pq não são fotos oficiais, e não passam de meros photoshops, não ?

A mim parece-me mais um Saturn Sky...

saturnsky2007800x600walgy1.jpg

[:p]

Parece-te um Saturn Sky porque este tem como base o Opel GT, já que a Saturn é a distribuidora (não sei se é esta a definição) da Opel nos You Ass and Hey (nos EUA, portanto [:p]), tal como a Vauxhall é a distribuidora no Reino Unido...

Como tal, o facto de te parecer um Saturn Sky, é porque te parece um Opel GT, tal como já anteriormente referido [:cool:]

Parece-te um Saturn Sky porque este tem como base o Opel GT, já que a Saturn é a distribuidora (não sei se é esta a definição) da Opel nos You Ass and Hey (nos EUA, portanto [:p]), tal como a Vauxhall é a distribuidora no Reino Unido...

Como tal, o facto de te parecer um Saturn Sky, é porque te parece um Opel GT, tal como já anteriormente referido [:cool:]

Não, na verdade lembra-me por causa do cinzento e a paisagem![;)]

...e não passa dum photoshop manhoso a partir do Opel GT/Saturn Sky, visto nem terem tido o trabalho de alterar os espelhos retrovisores, etc...

Photoshop horrível, e não me parece que substituam o TT por algo que não seja um tt.

Quanto muito um R5 para concorrer com carros como o cayman e o futuro BMW Z4 que se irá colocar num patarmar superior.

Back