[Antevis?o] Audi R4

E para quê acrescentar mais peso quando a base RWD será provavelmente muito boa?

O Quattro da Audi é escolhido em grande parte pelas plataformas serem FWD originalmente.Uns são meros Haldex...outros são uns belos Torsen.

Se a Audi fosse independente do FWD(leia-se VW) eu queria ver se o Quattro ainda era o rei pelos lados de Ingolstadt.[:D]

Provavelmente mantinha-se, mais do que uma questão técnica é uma questão de marketing, a marca Quattro é uma marca que vende.

E para quê acrescentar mais peso quando a base RWD será provavelmente muito boa?

O Quattro da Audi é escolhido em grande parte pelas plataformas serem FWD originalmente.Uns são meros Haldex...outros são uns belos Torsen.

Se a Audi fosse independente do FWD(leia-se VW) eu queria ver se o Quattro ainda era o rei pelos lados de Ingolstadt.[:D]

Pelos vistos no R8 só traz vantagens...

O primeiro Audi que unanimemente a imprensa considerou finalmente divertido foi o RS4 B7 que, curiosamente, foi o primeiro a estrear a nova distribuição de potência do sistema torsen Quattro, privilegiando as rodas traseiras.

Está tudo dito não está [:p]

Espero que é mesmo para substituir o TT. Nunca gostei daquela linha "Carochado".

O R4 promete ser interessante

Já te juntaste à banda do contra?! [:D][;)] Claro que a Audi nunca deixará o quattro.. É um poderoso instrumento do marketing, algo que a diferencia das restantes marcas concorrentes. E quantos é que são Haldex e quantos é que são Torsen? Quantos consumidores saberão o que é um Haldex e um Torsen?!

Já te juntaste à banda do contra?! [:D][;)] Claro que a Audi nunca deixará o quattro.. É um poderoso instrumento do marketing, algo que a diferencia das restantes marcas concorrentes. E quantos é que são Haldex e quantos é que são Torsen? Quantos consumidores saberão o que é um Haldex e um Torsen?!

Eu não me juntei à banda do contra.[:D]

Acho é que a Audi por uma vez podia engolir o seu próprio Marketing(tem acontecido várias vezes na BMW estes últimos meses e ainda ninguém morreu[:)]) e deixar o R4 RWD.

Eu não me juntei à banda do contra.[:D]

Acho é que a Audi por uma vez podia engolir o seu próprio Marketing(tem acontecido várias vezes na BMW estes últimos meses e ainda ninguém morreu[:)]) e deixar o R4 RWD.

Com o novo diferencial central estreado no RS5 prefiro que mantenham o quattro.

Não percebo qual é a crise de fazerem o carro MR, devem ter medo que os compradores comecem a morrer contra as árvores só pode [:D][:D][:D]

Back