Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Kerosin
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
pahhh!citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por eser
Acho que a alfa romeo tem "só um bocadinho" mais legitimidade do que a Audi para estar neste segmnento...Para alem de que não entra sosinha...
na minha opinião tb n passa de uma marca generalista a tentar infiltrar-se no segmento dos super desportivos.
Não percebi essa de não entrar sozinha...
quantos vw tens como o 33 stradale?
E o que tem a ver a VW com a Alfa Romeo? Uma chama-se "carro do povo" a outra já foi o que é hoje a Ferrari.
O R8 é mais Lamborghini que VW...
[^][^]citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por Kerosin
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
pahhh!citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por eser
Acho que a alfa romeo tem "só um bocadinho" mais legitimidade do que a Audi para estar neste segmnento...Para alem de que não entra sosinha...
na minha opinião tb n passa de uma marca generalista a tentar infiltrar-se no segmento dos super desportivos.
Não percebi essa de não entrar sozinha...
quantos vw tens como o 33 stradale?
E o que tem a ver a VW com a Alfa Romeo? Uma chama-se "carro do povo" a outra já foi o que é hoje a Ferrari.
O R8 é mais Lamborghini que VW...
As modificações são tantas em relação ao Gallardo, que pode-se dizer que 80-90% do R8 é mesmo Audi.
Distância entre-eixos superior, suspensão especifica, motor genuino Audi, interior exclusivo...
No entanto, mesmo que fosse clone, que se dane. Uma base tão saudável como a do Gallardo, acessivel por menos 40000-50000€ que o preço do Gallardo, era de aproveitar. O motor é excelente, o peso não é exagerado, no papel promete...
Já agora, o rival natural do R8 não será o Turbo, mas sim o Carrera S.
Os preços são equivalentes e a eficácia natural do 911 dá para colmatar a diferença de cavalos.
Comparando as performances anunciadas em acelaração, o R8 tem vantagem, mas as diferenças são curtas.
Tou curioso para saber o que acontece entre 2 rectas...
citação:Originalmente colocada por Tuareg
O R8 (320 cv) terá, em Espanha, um preço a rondar os 120.000 €.
Comparativamente o 997 S (355 cv) custa 98.278 € e o 997 Turbo (480 cv) custa 148.326 €.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
É + 1 concorrente ... mas o trono ainda é ...e vai ser do 911 Turbosem duvida o melhor desportivo de sempre.
citação:Originalmente colocada por grindas
Porsche sem pensar duas vezes... esse 997 turbo está fenomenal..[B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por dysplay21
nao é nada contra ate porque gostos sao gostos, mas axo graça quando dizem isto de um porsche novo, q "esta espectacular" quando veem as fotos q quase quase quase podiam ser de um porsche de á dez anos.
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por dysplay21
nao é nada contra ate porque gostos sao gostos, mas axo graça quando dizem isto de um porsche novo, q "esta espectacular" quando veem as fotos q quase quase quase podiam ser de um porsche de á dez anos.
Nunca gostei da versão 996 e 997 base, mas vi um 997 Carrera há uns dias à minha frente e digo-te que é mesmo muito bonito! O tamnanho e as proporções não têm nada a ver com o que via em fotos..